sábado, 27 de novembro de 2010

Feira Internacional do Livro na Paraíba

Fui hoje à tarde visitar a feira do livro no Espaço Cultural/João Pessoa/PB.
Levei meu sobrinho, Lucas (07 anos), que adora ler!! Viajamos entre as prateleiras com tantos títulos para escolher!
A feira estava organizada e com vários stands, mas o calor lá dentro era insuportável! mesmo parados, sentados, nós suamos muito!hahaha.. que calor era aquele?
Lucas gosta demais de ler gibis da Turma da Mônica, de Maurício de Souza, então entramos numa livraria que vendia todos os números da revistinha "Turma da Mônica Jovem", e não é que tive que comprar os exemplares que ele ainda não tinha lido? Ai, meu Deus, gastei mais do que imaginava!
Mas foi impossível negar seu pedido tão entusiasmado!
A cara de felicidade dele dizendo ter completado a coleção, e que iria passar a noite lendo os exemplares, NÃO TEM PREÇO!!
Aproveitamos e fomos ao planetário que funciona aos sábados e domingos, as 17:00h (R$ 4,00 inteira, R$ 2,00 estudante). Também um ótimo programa para a gurizada, são apenas 25 minutos, e é tudo tão belo: o céu estrelado, as constelações, a via lactéa, a música, etc. Empolgou geral.
Na saída, ainda pude ouvir a boa música regional do compositor e cantor Beto Brito, que estava testando o som para seu show de hoje à noite lá no Teatro de Arena.
Que tarde gostosa, proveitosa e feliz:)

3 comentários:

ANDERSON PRIMETUR disse...

Amiga Rita, buenas ...
Gostei da sua iniciativa de criar um blog. Legal ainda são suas dicas culturais a exemplo da feira di livro que está bacana, gastronômicas, apresentações de revistas, enfim é uma verdadeira assessora de imprensa. Vou lhe contratar para a ANDERSON PRIME TUR, aceita ??
Rsssssssssssss
Beijos
Anderson

de cássia disse...

claro que aceito! vamos propagar a PRIME!! bjs. vc é o máximo:)

Elizabeth disse...

a cara do Lucas estar demais, e como sempre vc foi e sempre sera uma SUPER tia eu tenho muitos testemunhos como vc foi e eh pra Waltinho. Tenho certeza que Lucas guardara tudo que vc faz por ele pro resto da vida. Voce eh 10!!