terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nome do blog

Gente

não podia deixar de citar aqui como escolhi o nome para o meu blog.
Estávamos eu e uns amigos falando sobre criar esse espaço para meus devaneios, e, dentre eles, estava a super, hiper, mega multimídia, Marcella Falcão, pessoa que admiro pelos múltiplos talentos. Tudo que ela faz, faz bem feito! Seja como corretora de seguros, como promotora de eventos, como designer de moda (costureira, como diz nosso amigo Evandro Neves Júnior.hahaha), enfim, em todas as searas, Marcella se dá bem!
Pois bem, a tal Marcella sugeriu que eu colocasse In Rita, explicando que seria In de "por dentro", "atual" junto com Irrita, do verbo "irritar', segundo ela, vou irritar muita gente!hahahah..
Nâo é essa a minha intenção, mas claro que algum comentário sobre um atendimento ruim, ou uma atitude desagradável de alguém, poderá suscitar irritações, acontece!
Vamos ver!
Só sei que o nome foi muito bem aceito e ficou super original, não foi?
Apareçam!

Nenhum comentário: