sábado, 27 de novembro de 2010

FLAMBOIAN RESTAURANTE


Falei ontem no restaurante Ville Santé e hoje vou falar do FLAMBOIAN restaurante natural.
Após a cirurgia que fiz no intestino, meu médico (o competente cirurgião Luís Antonio Fonseca), mandou que eu mudasse meus hábitos alimentares, que passasse a comer mais verduras e frutas, etc.
Daí, procurei priorizar os restaurantes naturais, ligths!
Por sorte, os dois melhores ficam pertinho de minha residência, estou almoçando neles, sempre que posso.
O Flamboian, é da chef Rossana, uma mulher muito simpática e amante da natureza. Pelas fotos vocês podem perceber que é um lugar bem bucólico, uma casa grande onde as mesas espalham-se desde o jardim até as salas e quartos. Não tem arcondicionado no Flamboian, mas os ventiladores dão conta do recado e não sentimos tanto calor.
A comida é maravilhosa, tudo lá é bem feito e gostoso! Olha que não sou "natureba", mas todos os sabores que saem daquela cozinha me agradam.
Para sobremesa, tem uma torta de banana com canela que é impossível comer um pedaço apenas. Sem falar dos sucos e chás, tem para todos os gostos.
O sistema lá é self service, e, não tou lembrada quanto custa o quilo, mas o preço é bom!
Vale a pena.
Apareçam.

Nenhum comentário: