domingo, 22 de junho de 2014

LUTO


Caros seguidores, 

Hoje a postagem não é sobre comida, nem sobre amenidades!
Hoje posto um desabafo, e espero que vocês entendam! As palavras me ajudam a externar os sentimentos, bons e ruins.
Agradeço a compreensão de todos.

"Estou triste, minha meia irmã (irmã por parte de pai), me acordou há pouco, com a noticia que já esperávamos: Meu pai faleceu. Quem me conhece, sabe que ele separou-se de minha mãe quando eu tinha 07 anos, e formou outra família. Sabem que ele não me criou e nunca participou de nenhum momento de minha vida. Mas, mesmo assim, eu não tinha raiva nem mágoa dele, nem o amava como deveria, claro! Passei a vida inteira sentindo a ausência do PAI, apesar de meu avô materno ter feito, muito bem, as vezes de!! Mainha foi pai e mãe como tantas que conhecemos, guerreira e sacrificando-se pelos três filhos! Mas, ainda assim, estou me sentindo triste e com o peito apertado, e as lágrimas insistem em cair. Estou triste por meus irmãos Ruy e Elizabeth (Bebeta), pois ambos gostavam muito mais dele do que eu! Tem também os dois meio-irmãos, Paulinha e Rubens Filho, era esse o nome do meu pai, Rubens Pereira Barroso, carioca de Niterói/RJ (meu avô Barroso, era da marinha e cada filho nasceu em uma cidade diferente, mas meu avô Barroso, nasceu em Mamanguape/PB). Esses meus irmãos, com certeza tem mais lembranças dele que eu, e sofrem mais. Enfim, um pedaço de mim, partiu e sofro por isso. 

P.S. Ele já estava muito doente, diabético e teve complicações pulmonares, ontem pela manhã, os rins pararam e ele foi para a UTI. Descansou. :(


Descanse em PAZ.

Nenhum comentário: