terça-feira, 10 de junho de 2014

CAFETERIA NOBLESSE


Queridos seguidores,

Soube, através de meu primo, Diogo Arruda, que abriu uma livraria NOBEL no MAG Shopping, até que enfim!!! E, por frequentar muito o referido centro comercial, tratei de ir conferir rapidinho e passar as informações para vocês, apreciadores de um bom café com leitura, ou sem :)

No MAG, já existiu uma livraria, no mesmo local da atual (no primeiro piso, de frente para a entrada principal do shopping), mas cerrou as portas há alguns anos, lamentavelmente. 

A tal livraria NOBEL, abriu ontem, sem alarde, e possui um café em seu interior, de nome CAFETERIA NOBLESSE. Cheguei, e fui logo sentando numa mesinha com vista para a rua movimentada, e pedi um café. A atendente me alertou para pagar primeiro, depois tomar o café!?! Achei estranho porque, caso a pessoa resolva tomar mais de um café e/ou pedir um salgado/doce? terá que levantar e pagar várias vezes? E em caso de não ter dinheiro, mas apenas cartão de crédito/débito? Terá que passar várias vezes o cartão, a cada vez que quiser outro café ou lanche?
Sinceramente, não gostei dessa parte.

Na NOBEL que existia no Shopping Tambiá, e que, infelizmente fechou, bebíamos quanto café quiséssemos, e só no final pedíamos a conta, aliás, no café PELÉ, também no MAG, e em todas as franquias do café SÃO BRAZ, o procedimento é o mesmo, consumo antes, pagamento após! Não entendi bem a política de atendimento dessa nova cafeteria NOBLESSE, mas...

O café propriamente dito, custa R$ 3,00 (três reais), preço bom comparado aos outros praticados nas cafeterias acima citadas. 

Para variar um pouco, esqueci de fotografar o nome do café servido (não é um nome conhecido, ao menos para mim), porém, aviso: não gostei do sabor. Pode ser que em outro dia, com mais calma, eu volte e peça outro café para constatar se realmente não é tão bom, ou se foi meu paladar neste dia.

Na cafeteria também terá salgadinhos, sanduíches e docinhos, mas hoje não tinha nada para servir, as prateleiras estavam vazias! :(

Enfim, vamos dar tempo para a referida cafeteria firmar-se no ponto escolhido e, torcer para que tenha vida longa, assim como a própria livraria NOBEL no MAG Shopping. Adoooro!!

 






                                                  cadê os petiscos? 


 
                                 "A leitura engrandece a alma" Voltaire                              

                                                    Espaço Kids

                          "Gosto daquele que sonha o impossível" Goethe


Apareçam.

Livraria NOBEL/Cafeteria NOBLESSE
MAG Shopping, 1º andar
Av. Governador Flávio Ribeiro Coutinho, s/n, Manaíra 


Um comentário:

Unknown disse...

OLA QUERIDA RITA!!! EU SOU WELLINGTON QUEIROZ E TIVE O PREVILEGIO DE PARTICIPAR DESSA PARCERIA COM OS EMRESARIOS ELLISON E ELLEN E COM A NOBEL, PROJETANDO A CAFETERIA NOBLESSE, OBGDO POR DIVULGAR EM SEU BLOG E EXPOR A SUA OPINIÃO, COMO O TEMPO FOI LIMITADISSIMO PARA EXECUÇÃO DE TUDO, TALVEZ TENHA SIDO POR ISSO QUE TEVE ESSES INCONVENIENTES, POREM EU CREIO QUE COM CERTESA OS DONOS IRÃO FICAR SABENDO DESSE COMENTARIO E IRÁ RESOLVER PRA DEIXAR O CLIENTE SATISFEITO. FICA COM DEUS.