domingo, 25 de setembro de 2011

Thaise Guedes/15 anos



Há alguns anos, trabalhei na sede do TRT (hoje trabalho numa Vara, em outro prédio), e, por algum tempo, tive como colega de trabalho, a médica pediatra Jackeline Guedes. Uma pessoa legal, simpática e divertida!
Jackeline tem dois filhos, um casal, e à época, eram bem pequenos!
Depois que mudei de setor, não mais nos vimos!


Soube, por amigos em comum, que ela deixou o TRT por conta de outros concursos e trabalhos (sabemos que médico tem vários empregos, não é?).


Pois é! Mas, fiquei também sabendo, que Jackeline é professora da Faculdade de Ciências Médicas, onde meu ex-namorado estuda. Daí, procurei saber o telefone dela e liguei a fim de contar as novidades, após tantos anos sem nos vermos!


Jackeline me falou que seu filho, Breno, está com 19 anos e cursando medicina, e sua filha, Thaise, vai fazer 15 anos ainda este ano, e está morando no Rio de Janeiro, pois ela faz parte da seleção brasileira de nado sincronizado, que tal?


Fiquei tão orgulhosa por ela! É tão gratificante quando os filhos crescem e seguem um bom rumo na vida!


Jackeline me contou, entre tantas outras news, que fez um book de 15 anos para Thaise, lá no Rio de Janeiro, em vários pontos turísticos e no Copacabana Palace! que luxo:)


Foi uma equipe maravilhosa daqui de João Pessoa para produzir tudo, inclusive a própria Jackeline com seu marido Manuel, e filho Breno.


Ela não poderia ter escolhido equipe melhor: o famoso fotógrafo, Fernandinho Bronzeado, a produtora de moda, Renata Varandas, o cabeleireiro/maquiador Romero Araújo (o queridinho das starlets da cidade) e o DVD studio para filmar tudo.


Portanto, eu, como apreciadora de belas imagens que sou, bem como, amiga da mãe da debutante, posto aqui, algumas fotos feitas no Rio de Janeiro (com a devida autorização de Jackeline:)
Lindas!!
Parabéns a Jackeline e seus dois lindos filhos:)

                                              Lagoa Rodrigo de Freitas 




                                       Copacabana Palace 

                                        Jackeline e Thaise, parecem irmãs! 

                                             Jardim Botânico 


                                              a equipe! 

                                            arcos da Lapa 

                                     Romero Araújo é um expert na arte da maquiagem!


                                    piscina do Copacabana Palace 


                                              Thaise arrasou:)


Apareçam.

Nenhum comentário: