sábado, 24 de setembro de 2011

Hilda Lucena, a "personal organizer"

É o seguinte:


Meu apartamento estava um caos, desde que me mudei em abril/2011.
Sou avessa a mudanças, me acomodo e demoro a decidir mudar, por isso, estava, aos poucos, desencaixotando minhas tralhas!
Entra dia, sai dia, e eu ali, na pasmaceira, olhando para as caixas e para a bagunça nos armários, sem a menor coragem de arrumar tudo:(


Eis que, mês passado, lendo o Jornal Correio da Paraíba, vi uma reportagem sobre PERSONAL ORGANIZER, novidade para mim:)
Era uma senhora, de seus cinquenta e poucos anos, com a proposta de ir até sua casa e arrumar todos os seus armários, otimizando os espaços, colocando tudo em seus devidos lugares e deixando tudo em perfeita ordem!


Meus olhos brilharam ao ler a matéria!! o nome da senhora é MARIA HILDA LUCENA CARNEIRO.


Porém, ao saber do preço que ela cobrava, fiquei triste! Não porque ela cobra caro, de forma alguma, é o justo pelo serviço que ela presta, personalizadíssimo e eficiente demais!! A tristeza foi por causa de minha conta bancária, atualmente!hahahaha...
Quem acompanha meu blog, twitter e facebook, sabe que pretendo viajar com meu sobrinho Lucas para os EUA, em dezembro próximo, e por isso, não posso, nem devo gastar com coisas supérfluas!


Porém, para mim, arrumar os armários não era nada supérfluo, era questão de sobrevivência num lugar agradável e digno!
Mas, deixei passar...


Após alguns dias, entrei no Empório Gourmet e encontrei com o casal de amigos Paulo e Esmeralda Barreto. Eles estavam acompanhados de um casal (tios de Esmeralda), que, a senhora, era nada mais, nada menos, que a própria HILDA LUCENA.


Fiquei louca de alegria:)
Me apresentei, sentei na mesa e papeamos até uma hora da manhã! foi ótimo!!
E nesse papo, combinei com ela de fazer a tal arrumação em meu apê:0


Pois, ela esteve aqui ontem!!


Preciso dividir com vocês, meus caros sete leitores:), o antes e o depois do meu apê! ficou tudo lindo, no lugar!
Ela me deu várias dicas de como cuidar da casa. D. Hilda é perfeita na arrumação de um lar.
Fiquei muito satisfeita e paguei feliz:)
Ficou tudo no lugar, à vista e na mão!


Hilda diz, em seu site: "Organizar-se é controlar e educar a própria vida".
Espero ter aprendido um pouco com ela, e continuar educando e controlando minha vida doméstica!


Postarei agora as fotos do apê antes da arrumação, e no próximo post colocarei ele arrumado!


Espero que vocês gostem e contratem também a personal organizer, HILDA LUCENA.


                                       sala principal (só tem uma)hahaha...                      

                                        caixas no corredor:( 

                               o armário das taças e canecas (adoro canecas) 

                                             o armário dos sapatos (no escritório) 

                                     poucos livros e um cabide:( 

                                      o armário do escritório 

                                     armário no escritório (tudo misturado) 

                                             o banheiro do meu quarto 

                                      armário do meu quarto

                                            outro armário no meu quarto

Apareçam.

HILDA LUCENA
fones: (83) 3248- 4125
          (83) 8801-1156
          (83) 9382-0982
site: www.hlorg.com.br

Nenhum comentário: