domingo, 18 de setembro de 2011

BELA, a cadela

Gente, vocês já sabem de minha paixão por cachorros!!
Após Damião em minha vida, passei a olhar para esses animais com muito amor e carinho!


Quando vejo um cão na rua, fico muito triste e querendo cuidar, mas, infelizmente não posso:(


Falando em Damião, aviso para vocês, que, no mínimo, uma vez por mês, vou visitá-lo na casa de minhas irmãs de criação!
Ele está muito feliz, convivendo com outros cães, numa casa grande e com pessoas sempre ao seu lado (eu o deixava sozinho nesse pequeno apartamento, todo o dia):(
Quando chego é uma alegria só, minha e dele! brincamos e saio de lá mais feliz ainda:)


Pois é, meu grande amigo, Carlos Frederico Maroja de Medeiros, reside em Brasília/DF, e há alguns anos, estive em sua casa e conheci sua cadela, BELA! uma buldogue enorme de gorda!hahaha...
Em 2007, salvo engano, Frederico foi para o Rio de Janeiro, fazer um mestrado na Universidade Federal Fluminense (ele é da área jurídica).
E não tinha com quem deixar BELA. À época, ele era casado com minha prima, Isabela Torres, e decidiram mandar BELA para João Pessoa, para morar na casa da mãe de Isabela (minha prima Isabel).


Eu não sabia do paradeiro de BELA, o tempo passou e nunca perguntei por ela.
Nas vezes em que estive na casa de Isabel, não passava do terraço, conversava e nada de ver cachorros, a casa é grande!!


Hoje, quando cheguei para o aniversário dela (Isabel), fui para o quintal, pois as mesas e cadeiras estavam lá, ao lado da piscina.
E, para minha surpresa, olhei para o canil lá atrás e vi uma figura conhecida: era BELA, a buldogue brasiliense!!
Que alegria!! parecia que eu estava vendo um filho:):)
Corri pra lá, entrei no canil e tirei fotos dela, óbvio!
alisei-a muito, e a coitadinha ficou tristinha quando fui embora:(
Como os cães são amáveis e fiéis:0
Adoro!!
Olha BELA aê:


                                     BELA, muito fofa, gorduchinha:) 

                                   BELA subiu em meu colo, feliz!:)




                                    Para Damião não ficar com ciúmes:0 

                                saudades de Damião aqui comigo:(


Apareçam.

Nenhum comentário: