sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sol e Mar

Hoje fui passear de barco a convite do casal gente boa, Dorgival Júnior e Melissa T. Neto. Foi um dia muito agradável, pois o sol estava brilhando, sem nuvens e o mar belíssimo, calmo e verde demais!
Saímos as 09:00h da Marina do Jacaré em direção a Praia da Penha. Que passeio maravilhoso!
Dorgival gosta de correr um pouquinho, e o barco batia muito, fiquei um pouco enjoada, afinal sou marinheira de primeira viagem. Meus passeios de barco se resumiram a idas em Areia Vermelha, Prainha e Forte Velho, only!!
Então, para mim, hoje foi a primeira navegada longa:)
Porém, Melissa me deu um dramin e melhorei na hora.

Chegando lá na Penha, paramos numas piscinas rasinhas e ficamos até 14:00h.
EStávamos no barco: Eu, Dorgival, Melissa, seu filho Enzo e o marinheiro, Neto (marinheiro, mecânico, garçon, piloto, tudo de bom).
Em outro barco, nos acompanhando no passeio, estavam o senador Roberto Cavalcanti e família.
Almoçamos no barco do Sr. Roberto. O cardápio era churrasco, farofa, pão com azeite, rocambole de camarão e batatas ao forno com ricota.
Nossa Senhora, fiquei impressionada com a tal da churrasqueira em alto mar (pobre não conhece essas coisas!) hahahaha...
Nunca tinha visto um barco com churrasqueira! Pois existe! E é tudo perfeito, a carne estava tenra e macia.

Voltamos para o Jacaré mais devagar, e curtindo uma boa música, uma dose de whisky e apreciando todo o visual dos prédios e casas da orla de Cabo Branco/Tambaú/Bessa/Intermares/Camboinha,etc.

Na marina do Jacaré, a maioria dos barcos é grande e imponente!
É, João Pessoa está cheia de gente rica, muito rica:)

Enfim, foi um proveitoso dia, valeu a pena acordar cedo (eu durmo demais)!
Obrigada a Mel pelo convite.
Vejam as fotos:


                                             comecei a "tuitar" na Praia da Penha!

                              Dorgival disse que eu estava "toletando"!hahahaha...
                      olha o tamanho do barquinho:)

                                          Ao fundo o farol do Cabo Branco

                                 Eu e os anfitriões, Dorgival e Melissa



                                    Neto, o simpático marinheiro de Dorgi.

                                           Lá vem outro barquinho:)

                                é muito lindo esse barco! (sala e 03 quartos, dentro)
                                            esse pretão também é show! Prainha.

                                          A Marina do Jacaré




                                                 Eu e o marzão, com o farol lá atrás!

Apareçam.
                                           

Um comentário:

Elizabeth disse...

Aparecam??? o barco nao eh seu, vc nao pode falar aparecam.kkkkkkkkkk brincadeirinha!!! morri de saudades desse nosso marzao!! :( :(