quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hidratante labial

Nos Estados Unidos da América, existe uma loja de nome "Bath and Body Works", é uma franquia que se espalha por toda a América do Norte e no Canadá.
A loja foi fundada em 1990, em New Albany, no Estado de Ohio.
A famosa loja norte americana reinventou a indústria de cuidados pessoais com a introdução de perfumes deliciosos, incluindo gel duche, loções, velas e acessórios.
Todas as vezes em que vou visitar minha irmã em Dallas, é sagrado ela me levar na "Bath and Body Works", pois adoooooro comprar os sabonetes líquidos para as mãos, de vários aromas! tem sabonete específico para cozinha e outros para banheiro, e tem também umas embalagens miniaturas (que cabem na bolsa) de sabonetes sem enxágue, ou seja, você põe na mão, esfrega e não precisa de água, é um delírio!!

A novidade da  Bath and Body Works é um hidratante labial de nome "lip balm Rose Save". Ele tem uma embalagem antiga, tipo aquela da pomada Minancora, lembram? Porém, mais fofa. Acho lindo esse tipo de embalagem, meio vintage!
O tal lip balm promete hidratar os lábios sem pesar e deixá-los super macio. A fórmula tem 9% de extrato de rosa e também pode ser usado em outras áreas sensíveis do corpo, tais como: joelhos e cotovelos.

Portanto, quero um potinho desses urgente:):0

Fonte: petiscos.com.br

Apareçam.

3 comentários:

Unknown disse...

Vc eh mais informada que eu! :(
A ultima vez que fui numa dessas lojas foi no natal, pois eles lancam fragancias deliciosas nessa epoca, principalmente de velas. Mas deixa comigo, estarei te enviando esse hidratante agora em Marco. :)
Aguarde!

de cássia disse...

eu sabia que minha irmãzinha querida mandaria um desse pra mim! vou aguardar ansiosa:) beijos e te amo muito!

Anônimo disse...

Excelente o os produtos da Bath and Body Work, inclusive as miniaturas de bolsa, adorooo!!!!!