terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Jussara Florentino


                                                    Jussara Florentino



Esta é a "promoter number one" da província de João Pessoa!
Encontrei com Jussara semana passada na "varanda etílica" de nossos amigos em comum, Kubi e Francis Pinheiro. O papo foi tão proveitoso que resolvi falar um pouco dela aqui no blog:

Jussara Florentino é daquele tipo de gente que em tudo que põe a mão sai algo muito bom.
Todas as festas que ela promove são sinônimo de sucesso. Claro que parte desse sucesso deve-se ao rol de amizades que ela possui. Jussara tem amigos em todas as esferas da sociedade paraibana, porém, diria que 90% deles faz parte do "supra sumo" da bacanagem local:)

Não somos grandes amigas, apesar de conhecê-la há bastante tempo nunca tivemos muitas oportunidades de conversar/entrosar, pelo fato de termos "turmas" distintas, porém, graças a Deus, possuimos alguns amigos em comum.
Admiro seu trabalho desde sempre!

Jussara também é de uma fé inabalável. Frequentadora assídua da Canção Nova em São Paulo, é católica fervorosa, claro! Ela sente-se muito bem vivendo nesse mundo de fé, orações e tantos sentimentos nobres.
Gostaria de ser assim, como minha mãe também é! Mas...:(

Em contrapartida, Jussara também curte diversão, agito e gosta de comer bem e de cozinhar. Pois é, descobri agora que ela é quase uma cook woman:).
Preciso apresentá-la urgentemente à minha amiga Gourmetida, Ana Márcia Alves (será que elas já não se conhecem? Afinal, são duas personalidades importantes em nossa cidade!).

Sempre que vejo Jussara ela está com um sorriso estampado no rosto. Jussara me parece ser uma pessoa forte e determinada.
Ela é antenadíssima com tudo que ocorre aqui e no mundo! E, para completar, prima legítima do grande cantor e compositor Herbert Viana (Paralamas do Sucesso). É a fraca:)

Jussara F. criou um blog para discorrer sobre duas de suas paixões: viagens e gastronomia. O blog é um sucesso, claro!
É isso, foi um prazer desfrutar de sua companhia  e espero, com o tempo, estreitar nossos laços de amizade!


Endereço do blog: jussaraflorentino.net

Apareçam.

Nenhum comentário: