terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mr. PIZZA

Ontem fui à pizzaria Mr. Pizza (bairro do Bessa), do meu amigo Hugo Carvalho e Silva.
Antes da Mr. Pizza abrir loja aqui em João Pessoa, eu já gostava da pizza. Certa vez, em mil novecentos e lá vai pedrada, fui a Recife assistir uma peça teatral com meu amigo, à época, Clodoaldo Soares de Oliveira, e, antes do início do espetáculo (Teatro Santa Isabel), passamos pela Mr. Pizza do bairro de Boa Viagem e mandamos ver na pizza espetacular:)
Bons tempos!!:

Ontem fui na companhia do meu tio carioca, Paulo Afonso, sua filha e neto, meu sobrinho e minha mãe. O gerente da Mr. Pizza Bessa é nada mais nada menos que MEU AFILHADO, Ricardo Ferreira da Silva, conhecido como Ricardinho, o gato:). Ele trabalha lá há mais de quatro anos e é um excelente funcionário (palavra dos proprietários da casa).

Pedimos uma pizza família, mas era pequena, apenas seis fatias e não deu para quem quis, tivemos que pedir outra família! Ponto contra, pois a pizza grande da concorrente (Pizza Hut) é grande mesmo!

O atendimento é bom. As instalações são de primeira: ar condicionado, boas cadeiras, espaço kids e banheiros satisfatórios. A decoração também é bem legal.

Como sobremesa pedi o petit gateau, evidentemente!hahahahaha...
Gostei, mas não é o melhor, nem o segundo melhor! É aquele bolo pronto, congelado, que em cinco minutos está à sua mesa. Inclusive, o meu bolo veio um pouco frio ainda. O verdadeiro petit gateau tem que vir quente, e demorar, no mínimo, vinte minutos para ser feito!
Mas a apresentação estava bela!
Os vinhos oferecidos dão para o gasto e o café também (não é São Braz, mas é gostoso).
Minha mãe não gosta de pizza e pediu uma lasanha, não provei, mas ela disse que estava ótima (comeu toda):)
Enfim, voltarei!

                                            Eu e tio Paulo,só no vinho:0

                                          minha mãezinha e minha prima, Márcia

                                  Este é o gerente e meu afilhado, Ricardinho, o gato:)

                                              bonito está!

                                             petit gateau da Mr. Pizza


Apareçam.

Um comentário:

Elizabeth disse...

Adorei os comentarios e tbm das fotos, que saudades!! Ate hoje Waltinho ainda lembra do sabor das pizzas do Mister Pizza, ele adora, mesmo depois de 10 anos sem comer proprias pizzas.hehehehee