segunda-feira, 27 de outubro de 2014

FOOD TRUCK




Gente, quem me segue no instagram (@inrita1000), sabe que meu PC quebrou e não estou podendo postar nada desde sábado, mas já estou providenciando o conserto!
 
No entanto, aproveitando meu horário de almoço no trabalho, consegui fazer esse post para vocês.
 
Trata-se de uma novidade aqui no Brasil, os tais FOOD TRUCK, que são nada mais nada menos que espaços móveis que transportam e vendem comida!!
 
Eles são tipo restaurantes sobre rodas, servindo comidas fáceis e rápidas. Tornaram-se mais populares quando passaram a servir comiga gourmet. Esses caminhões viraram febre em várias cidades americanas, e, graças a Deus, já estão chegando por aqui.
 
Soube de um que chama-se EL FAVORITO, e localiza-se na esquina das Avenidas Faria Lima e Cidade Jardim, em São Paulo, evidentemente!!
Em seu cardápio, todo de inspiração argentina, servem mini-churros com doce de leite e empanadas. Ai, que delícia devem ser!!!!
 
Tomara que essa novidade chegue também aqui em João Pessoa, alguém se habilita?? :)

                     O dono coloca mesinhas ao redor do caminhão para atender melhor os clientes.



Apareçam.


Nenhum comentário: