quinta-feira, 20 de novembro de 2014

DOE SANGUE DOE VIDA

Queridos seguidores, o inrita também é solidariedade! E, por isso venho pedir-lhes doação de sangue para uma pessoa amiga que precisa DEMAIS desse ato de amor ao próximo.
 
Eu sou doadora de sangue desde os anos 80, e me sinto muito bem todas as vezes que compareço ao HEMOCENTRO para fazer a minha doação, saber que estou ajudando alguém a sobreviver me dá um sentimento de dever cumprido, de repartir o que tenho, etc.
 
A doação é para o Sr. PAULO ROBERTO NOBRE DE FREITAS, 61 anos, que encontra-se internado no Hospital Laureano com diagnóstico de leucemia mielóide, e precisa URGENTEMENTE de plaquetas por causa de suas taxas baixas.
 
Precisamos de muitos doadores, por isso conto com vocês.
 
O sangue dele é O+ (positivo), mas qualquer tipo de sangue pode ser doado, pois fazem a troca no Hemocentro.
 
Agradeço imensamente o gesto solidário de vocês.
 
Abraços.

Nenhum comentário: