domingo, 19 de outubro de 2014

CONFEITARIA SANTOS ANJOS


E temos mais uma doceria na província! 

Vocês já notaram como tem crescido, nos últimos meses, o número de docerias na cidade? Não sei bem o motivo desse "boom", mas estou adorando porque, ao menos por enquanto, TODAS que fui conhecer são EXCELENTES, a exemplo da Tia Nila by Nicole Chang e Cakel Doces Gourmet.

Pois o post de hoje é sobre a novíssima CONFEITARIA SANTOS ANJOS, de chef Tom, por sinal, simpático e muito bonito (com todo o respeito). :)

A doceria localiza-se logo no início da Av. João Câncio, após a loja de presentes Rayssa. Não é grande, nem pequena, tamanho bom, apesar de já ter fila de espera nos finais de tarde!! 

Logo na entrada, na porta de vidro, parem e leiam o que tem escrito, é lindo!! (transcrevo abaixo, na foto).

Os moradores de João Pessoa adoram uma novidade, eu inclusive, e todos querem logo conhecer, por isso o tumulto inicial!! Depois acalma e fica bem melhor de frequentar, afinal nesses primeiros dias, a casa fica cheia, gente do lado de fora esperando e a correria é grande, atendimento deficiente dificultando a conversa tranquila com um ótimo cafezinho, degustando-se as delícias lá existentes. Mas nada que abale a estrutura e qualidade da casa.

Provei uma torta de queijo com ameixa que é deliciosa. Sinto falta de torta com queijo aqui nas docerias existentes. Existia, há anos, na Tia Nila da Av. Epitácio Pessoa, uma torta de queijo maravilhosa, mas acabou, e não encontrei mais em canto algum. Eu, particularmente, adoro a mistura doce+salgado!!

Provei também o pastel de nata e Lucas comeu a coxinha, claro! tudo aprovadíssimo!! o Café é NESPRESSO, dispensando-se comentários acerca do sabor e qualidade!

A torta de limão é perfeita, comparável à melhor de todas: do EMPORIO COOKIES. :)

Na confeitaria Santos Anjos tem wi fi e aceitam todos os cartões de crédito/débito. Os preços são honestos, apesar de cobrarem R$ 20,00 na famosa sobremesa de bolo de chocolate com um picolé enfiado na taça e cobertura de chocolate com pedaços de morango derramando, poderia ter um preço menor com certeza, mas.....

Provei o creme brulée e o brigadeiro, perfeitos!! Vale a pena a visita, vocês vão gostar!!

O local é lindo, decoração clean e super agradável,vocês verão nas fotos abaixo:





                                  cabide delicado no banheiro





                                          eu e Lucas, o papa coxinhas



                                       torta de kit kat

                                         torta de limão





                            vendem o famoso sorvete Haagen-Dazs




   como é no peso, pedi uma fatia pequena para provar, por isso a foto feia.









                           biscotinhos acompanhando o café (petit four)


" Bem Vindo. Enfim você chegou. Respire fundo. Sorria. Deixe suas preocupações de lado. Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer, afinal de contas você merece. Entre e sinta-se em casa".


                                       Como não amar?? :)


Apareçam.

Av. João Câncio da Silva, 624, Loja 104
Fone: (83) 3031-1187
Funcionamento: de segunda a sábado, das 14h as 20h







Nenhum comentário: