domingo, 19 de outubro de 2014

RENAN'S CALÇADOS

Olá queridos!

Quem tem mais de 40 anos, com certeza conheceu ou ao menos ouviu falar da RENAN'S CALÇADOS, loja de sapatos multi-marcas que funcionava no Centro da Cidade, perto da Lagoa, e no Manaíra Shopping, de propriedade de um simpático casal gaúcho Remy e Nancy Tomazoni, que moraram por vários anos em nossa província! 
Infelizmente, ambos já são falecidos, mas seus três filhos continuam com o legado dos pais!
E um deles, Fabrício Tomazoni, após anos, abriu uma sapataria com o mesmo nome da famosa RENAN'S, aliás, creio que ele resolveu reabrir a loja tão conceituada e frequentada pelo povo paraibano!!

Acertou em cheio na localização, a loja situa-se na Av. João Câncio, em Manaíra (já notaram que a João Câncio está virando a nova Av. Edson Ramalho?) :)

a RENAN'S vende sapatos da própria marca e de outras marcas conhecidas do mercado nacional, tudo de ótima qualidade! Fabricação do Rio Grande do Sul, claro!!

Estive lá e me surpreendi com tanta coisa bacana e, em constatar que a memória de Remy e Nancy está ali, continuada na pessoa do filho Fabrício. 

Conheci bem o casal, pois eram muito amigos de minha prima Cecília Miranda e participamos de muitas festas juntos, eram pessoas de bem com a vida, animadíssimas e educadas. Uma pena terem partido cedo.

Mas Fabrício está aí dando continuidade ao trabalho, com a mesma gentileza e alegria, além do lindo sotaque sulista!! 

A loja é mais uma boa opção em nossa city! Confiram!!!

Detalhe: cheguei em fim de promoção, portanto deve ter muito mais mercadoria bonita que não cheguei a ver! 














                 quadro pintado pela mãe de Fabrício (Nancy Tomazoni)



Apareçam.

Av. João Câncio da Silva, 798, Manaíra
Fone: (83) 3226-2470
renanscalcados.com.br (vendas online)
facebook: renans calçados
instagram: renans_calcados

Nenhum comentário: