sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PÃO COM GERGELIM



Novidade na província, e das boas!!!

Uma HAMBURGUERIA de nome PÃO COM GERGELIM.

Localiza-se no quintal de uma residência no bairro do Altiplano, e é super transado o lugar.
Como faz para chegar? Você telefona para o número abaixo informado, fala com Juliana, faz sua reserva para conhecer as delícias do hamburger caseiro e ela ensina como chegar fácil!!!!

Sim, eles só atendem com reserva, pois o local é pequeno e tudo é feito de forma artesanal: o pão, a carne, os molhos, tudo feito no dia, e não deixam nada para o outro dia. Por isso a necessidade de reservas.

As mesas ficam em volta de uma piscina e ao ar livre, bem agradável.
O atendimento é razoável, são apenas dois garçons e a própria Juliana atendendo, por isso, com a casa cheia, dificulta um pouco, mas nada que tire o bom humor do cliente!

O banheiro é um só para ambos os sexos, bem limpo e decorado, de frente para a piscina também. Na entrada da casa tem um segurança com a lista de reservas do dia, perguntando o nome de todos que chegam a fim de conferir na lista.

O sanduíche também demora um pouco para chegar pelos mesmos motivos: casa cheia e pouca gente com a "mão na massa" (pelo que pude reparar, é o irmão de Juliana quem fica na chapa com um ajudante).

Porém, vale a pena qualquer espera, os sanduíches são MARAVILHOSOS!!
Todos tem nomes relacionados ao rock, inclusive o som ambiente que ouvimos também é rock, até o estilo de Juliana é ROCK! :)

Eu pedi o sanduíche de nome SLASH, que consiste num hamburger de 180 gramas com maionese de cebola caramelizada e super farofa de bacon com banana, UAU!! vocês não tem noção de como é BOOOOMMMMM.

Minha amiga, pediu o sanduíche ELVIS, que vem a ser um hamburger também de 180 gramas com um blend especial de carnes, recheado de queijo gruyère envolto por bacon e maionese temperada de ervas!! Claro que provei dele, e igualmente DELIS!!

DETALHE: você pode pedir a carne bem passada, ao ponto ou mal passada, nós pedimos ao ponto.

Chegamos lá as 18h, com muita fome, e como sabíamos da demora dos sanduíches, pedimos de entrada uma porção de batata frita, que chegou na mesma hora que os sanduíches! #fail. :(

Tomamos duas long necks, eles tem cervejas de várias marcas, porém só servem cerveja e refrigerante. Poderiam estar mais geladas, mas deu para beber.

De sobremesa pedimos um brownie coberto com cream cheese, que estava bom, mas nada de excepcional. 

É isso, vocês precisam conhecer e provar os sabores dos melhores hambúrgeres da atualidade em nossa província, pois, se existem melhores, desconheço!

Fotos:













               partimos o sanduíche ao meio para provarmos dos dois





                                banheiro único para ambos os sexos




                         segurança na porta com a lista de reservas.





Apareçam.

Rua Artur Enedino dos Anjos, 60, Altiplano
Funciona de quarta a domingo a partir das 18h
Reservas pelo fone (83) 8808-1599, de terça a domingo das 10h as 17h


Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a resenha... essa semana eu vou conferir tb
xD