segunda-feira, 13 de outubro de 2014

CAKEL DOCES GOURMET



Desculpem o atraso na postagem anunciada para sábado passado, mas meu computador está com problemas (apagando de  repente, várias vezes), um sofrimento! Mas, creio que agora eu consigo postar!

Hoje falarei sobre uma grata surpresa quando eu passava na Av. Espírito Santo, no bairro dos Estados. Trata-se da doceria CAKEL DOCES GOURMET, de propriedade da ex-modelo, a linda Raquel Vilar.

Eu e meu sobrinho Lucas, estávamos indo para um aniversário de criança, no Bairro dos Estados, e passando pela rua acima citada, vimos a placa da doceria com uma porta de vidro muito atraente, e, como ainda era cedo, resolvemos parar para conferir. Ao descer do carro, Lucas logo me indagou: "titia, a senhora vai postar no seu blog"? hahahaha....

Entramos e tinha apenas uma mesa com clientes, são poucas mesas, creio que 4 ou 5, um sofá bem confortável e uns banquinhos num balcão charmosíssimo com vista para a calçada. O lugar é muito fofo, lembra Paris em vários detalhes.

A proprietária estava lá, com aquelas fardas de Chef, e pensei que fosse uma jovem funcionária (ela estava atrás do balcão arrumando as prateleiras). Pedi um brownie com nutella para mim, e um com chocolate belga para Lucas, depois uma fatia de torta "dois amores" (no peso), para nós dois, além de um cafezinho, claro!!

Tudo S E N S A C I O N A L!! a torta foi a melhor do gênero que já provei até hoje, e tem muuuuito recheio!! :)

Eu queria provar o bolo de laranja que estava com uma cara maravilhosa! E bolo tem cara? hahaha.... Mas ficou para a próxima.

Perguntei quem era a dona e Raquel Vilar apresentou-se com muita simpatia! Ela morou fora e fez cursos de gastronomia, e ao voltar à terra natal, resolveu investir nessa área, e, para mim, acertou em cheio!

João Pessoa está bem servida de boas docerias, e a CAKEL DOCES GOURMET, chega para somar!

Vocês precisam conhecer as delícias desse lugar.

                                    a foto está escura porque já era noite














                                                          Lucas :)




                                                brownie de nutella







                                                torta dois amores








Apareçam.

Av. Espírito Santo, 543, loja 101, Bairro dos Estados
funciona de quarta a sábado, das 13h as 18h
Fones: (83) 8730-7572 (whatsapp) e 3508-1551









Um comentário:

Elizabeth disse...

Amei e fiquei com agua na boca com essa torta dois amores. Eu queroooooooooooo!