terça-feira, 7 de outubro de 2014

BAR DO CUSCUZ



Caríssimos, semana passada fui à cidade de Campina Grande (dista cerca de 120 Km de nossa Capital), e resolvi conhecer o famoso BAR DO CUSCUZ.

É um bar/restaurante em que a frequência é uma mistura, gente de todos os níveis econômico-sócio-cultural, entenderam? Era um sábado, dia de maior movimento segundo me falou um garçom de nome Felipe, por sinal muito atencioso!

O BAR DO CUSCUZ existe desde 1973, mas sua fama começou há poucos anos, e somente agora fui conferir! :)

Sentamos, eu e meu amigo, Alexandre, numa das poucas mesas vazias do lugar, e pedimos uma empada, que quando chegou mandei voltar, pois estava gelada por dentro (empada de microondas, sacam?), voltou quentinha e estava boa :)

Pedimos uma cerveja gelada, que veio quente. Desistimos e pedimos o almoço: BODE. 
Vocês me perguntam: Por que BODE? Respondo que meu amigo é de Brasília e nunca provou bode na vida, e também as opções eram ou bode, ou picanha ou carne de sol, as duas últimas ele já comeu N vezes.

O prato custa R$ 58,00 e vem com arroz, feijão, farofa, macaxeira e cuscuz, claro! hahahaha.... Poderia ser mais barato, pois só dá para duas pessoas, mas... O bode estava muito bom!

De sobremesa, pedi uma mousse de chocolate, deliciosa! AMÉM!!

Atentem para o banheiro do bar: limpo, grande, com sabonete e papel toalha em todas as pias, espelho grande, TV de plasma na parede e ar-condicionado (adoooooro)!!
Quem frequenta restaurantes e bares sabe que é difícil encontrar tudo isso num banheiro. E mais difícil ainda é ter um funcionário entrando de hora em hora para limpar o local, e no BAR DO CUSCUZ, tem essa pessoa.
Ressalto que além do banheiro feminino, tem o masculino, o infantil, o de deficiente e um fraldário, melhor não há!! Parabéns para o quesito HIGIENE.

Creio que o tamanho do bar justifica todo esse aparato.

Almoçamos e saímos logo, a tempo de não ouvir a música que ia começar, sim, o BAR DO CUSCUZ também tem um palco para shows ao vivo!! 
Imaginem o bar que já tinha barulho de gente falando e criança gritando/chorando, começar com música ao vivo? Para mim e meu amigo querido, seria o "inferno de Dante"! hahaha......

Mas valeu a experiência!

                                               TV no banheiro feminino


                            o velho SELFIE no espelho do banheiro





                                               empada de camarão

                                               cuscuz enorme


                                             O bode fumaçando

                                        mousse de chocolate








Apareçam.

Rua Dr. Severino Cruz, 771 - Centro(em frente ao Açude Velho)
Campina Grande - Paraíba
Fone: (83) 3322-4232






Um comentário:

Elizabeth disse...

Comer BODE nao faz minha cabeca! Tou fora queridinha, mas o restaurante eh lindo. :)