sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Buenos Aires 9


Ufa!!!
haja postagem sobre Buenos Aires!
Mas foram lugares que merecem meu registro, e, não esqueçam: é o MEU BLOG!!
hahahahahaha....


Sei que as pessoas que entram aqui, em sua maioria, são amigos que gostam dos meus escritos e postagens, então, ENJOY!!

Sr. Daniel Ragonese, meu guia, levou-me para conhecer o bairro da Boca, onde tem a famosa rua Caminito!! Foi o lugar mais turístico que vi na cidade! só brasileiros e outras poucas nacionalidades! muito tango na rua e festa!

O bairro tem muitas casas antigas construídas com destroços dos navios que ali aportavam. É tudo muito antigo, pobre! Mas de um colorido alegre:)

é um bairro pesado, não se deve andar sozinho, tem de tudo, como se fosse a Rocinha no Rio de Janeiro! hahahaha...

gostei, mas não voltarei:(


                         estádio do Boca Juniors, La bombonera

                    fãs esperando os craques saírem do treino



                                                   casa antiga

                        o citroen do Sr. Daniel Ragonese











                      o tão falado guia, Daniel Ragonese, gente fina!!







                                    "La Lirga", belo mural na parede




   Maradona, Evita e Carlos Gardel, figuras idolatradas na Argentina ( é como se fossem: Pelé, Hebe Camargo ou Xuxa e Roberto Carlos, hahahahaha...)

Apareçam.

Um comentário:

Jade Motta disse...

Daniel é muito legal!! Uma atração a parte a companhia dele, as duas vezes que fui la com meus pais ele foi nosso guia e foi ótimo! =)