sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Buenos Aires 12


UFA!! não aguento mais tanta postagem sobre Buenos Aires:):0
Mas esta é a derradeira!!

É sobre um boteco que fui conhecer, também em Palermo, chama-se "EL PREFERIDO DE PALERMO", trata-se de um bar tradicional de Buenos Aires, como se fosse o Amarelinho no Centro do Rio de Janeiro ou o Convívio Bar aqui em João Pessoa.

Simples, mas com uma boa comida e bom atendimento.

Fui apenas conhecer, por isso provei um empanado e nada mais. Não me demorei, mas achei bem interessante.

Fui por indicação de minha amiga gourmetida, Ana Márcia Alves:)








                          a expressão do garçon atrás de mim está hilária!! 





                       se demorar muito, RUA!!! hahahaha..... 

 na porta do banheiro um quadro idêntico a um que eu tinha em casa (comprei em Madrid em 1991):)



                               cozinha à vista de todos! 














             estava frio, por isso, ninguém sentado nas mesas da calçada.


Apareçam.

Nenhum comentário: