sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Buenos Aires 5



Cansada de andar pelas ruas, entrei no Café TORTONI, o qual me foi indicado por 09 entre 10 amigos que já conheciam Buenos Aires.
Sinceramente? deveria ter ouvido aquele único que não indicou, não era Fred?!! hahahaha....

O Tortoni é o típico lugar para turista desavisado! Muita fama e pouca coisa boa! A decoração é meio brega, mas....

O atendimento foi o que mais me decepcionou! Cheguei sozinha, sentei e esperei mais de 15 minutos para que um garçom me atendesse, e o atendimento foi assim: "espere um pouco"!!!
como assim??
mal educados, chatos mesmo!
Enfim, o que compensou foi o meu pedido: churros, chocolate quente e croissant (média luna, como chamam lá).
Tudo gostoso!!!
Valeu ter conhecido, porém, não voltarei JAMAIS!

Ainda bem que não caí na armadilha do Sr. Tango, nem pisei lá:)


                                         entrada 





                         Luis Borges, Carlos Gardel e Antonieta Alfonsin





                  há muito tempo eu não comia um churros



           café R$ 6,00, croissant e churros R$ 2,00 cada!

                                  chocolate quente!! DELIS!!!

                              até para a foto o garçon foi abusado:)

                                        lembranças à venda, bem caras!!


Apareçam.

Nenhum comentário: