sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Buenos Aires 7


Capítulo à parte:

O restaurante MIRANDA Parrilla Argentina!!
Descobri, por mero acaso esse espetacular local!!

Ficava a três quadras do meu hotel, em Palermo,e, como eu estava sozinha, procurei um lugar para jantar que fosse perto, a fim de ir caminhando e voltar numa boa para o hotel.
Achei o MIRANDA, que por coincidência é o sobrenome de minha família materna:)

E gostei de tudo, absolutamente TUDO!!
O lugar é simples, grande, espaçoso e com bons garçons (milagre!).
A comida é nota 1000!! comi o melhor "ojo con el bife" da minha vida (chouriço também).
O nome do prato delícia era: "ojo de bife com poyas rotas, huevo asado sobre marrón e chimichurri", que eu traduzo: enorme pedaço de chouriço com batata assada, ovo assado em cima de pimentão vermelho.
Incrível de bom:)

Paguei R$ 41,00 por esse prato sem acompanhamento (era a batata e o ovo). 
Pedi uma taça de vinho nacional tinto seco (não recordo o nome, mas recordo do preço, R$ 35,00 a taça!!!!!!) e água mineral com gás ( R$ 7,00) da marca Villa Vicencio?! nunca ouvi falar, mas vem numa garrafa de vidro enorme!!:) 

Antes, eles servem um courvet gratuito de pães e patê que é sensacional!

e, ao final, pedi uma torta de banana, muito boa:)

Eu não sabia, mas me disseram que o tal chorizo é o filé da picanha?!
macio, tenro, delicioso:):)

A música ambiente era da melhor qualidade, pop internacional, lounge, etc.
Claro que fui lá jantar várias vezes:):)

O garçom José, já me conhecia e eu ficava sempre na mesma mesa, ao lado da janela observando os transeuntes.

Um dia, levei um livro (sexo@cidade da escritora Pernambucana Flávia de Gusmão, que ganhei de presente de meu amigo Fred Ribeiro, especialmente para a viagem solitária) para ler e demorar mais naquele lugar tão aprazível:)

Adorei o MIRANDA, e espero voltar lá com amigos e/ou parentes da família Miranda!!






                                   minha mesa na janela



                                                      leitura boa!



                                   azeite com ervas 

                              imenso pedaço de carne!!

                           e o ovo assado dentro do pimentão?!!! 





                                      banheiros

                                          feminino

                                          masculino







             José, o simpático garçom que não queria aparecer:)





                        
Apareçam.

Nenhum comentário: