segunda-feira, 28 de março de 2011

AVISO AOS VISITANTES

Caros visitantes, aviso para vocês que esta semana (28/03 a 03/04), provavelmente, não atualizarei o blog.
O motivo é mais que justo:

ESTOU DE MUDANÇA.

Até que enfim, após três meses esperando, vendi meu apê e comprei outro, para onde estou partindo. Ambos são no mesmo bairro, Manaíra.

Não pude tirar uns dias de férias como imaginei, portanto minha semana ficará assim: das 07:00 as 15:00h trabalhando, depois venho para casa a fim de encaixotar tudo (é coisa que não acaba mais); além disso tenho que caminhar com o cachorro, visitar lojas de móveis projetados, comprar portas novas para o apê, contratar pintor, eletricista, caminhão da mudança, transferir linha telefônica, mudar endereço em todo canto, etc,etc,etc...
E ainda por cima, tenho que providenciar documentação a fim de alugar um novo apê para minha mãe e providenciar tudo relativo à sua mudança (ela vai morar perto de mim).

É muita coisa! E o pior, é que tudo isso tem que ser feito rápido, porque a nova proprietária desse apê que vendi, já trouxe sua mudança para cá (a sala e um quarto estão lotados de coisas dela), e está hospedada na casa da sogra esperando somente que eu desocupe o local.
Ave Maria!!

Ninguém merece fazer tanta coisa sozinha, não é?? Mas, sou forte e vou aguentar!!

Portanto, queridos, não parem de acessar o bog, caso não vejam novidades, aguardem essa maré passar, que garanto posts novíssimos e divertidos para todos vocês:)
Beijos!!


                                                   torçam por mim:)


Apareçam.

2 comentários:

Elizabeth disse...

Essa sua foto vc esta lindaaa. Tenho certeza que vc tera forcas pra fazer tudo sozinha, e espero tbm que nao se mude mais.kkkkkkkk Realmente eh um saco ter que mudar tudo de endereco. Boa sorte e fica com Deus.

christybarros disse...

Rita,

Pensei que vc já tivesse mudado, mudança não é mole não,mas é uma boa hora de se disfazer das quinquilharias, roupas que não vamos usar nunca, livros,enfeites,etc.
Quando estive aí, fui pedir orçamento e projeto em 4 lojas de móveis planejados.
A única que me mandou o orçamento até agora foi a que eu mais gostei do atendimento e a única que a carpintaria é aí, não vem pronta do Sul, vale a pena uma visita lá (Officina móveis- tel 32469212). Vou aguardar o orçamento das outras: Criare, Favorita e New, á propósito todas em Manaíra.
Força aí e tudo de bom na casa nova.
Com carinho,
Chris