quarta-feira, 23 de março de 2011

DOE SANGUE

Sou doadora de sangue desde 1990, mais ou menos. Meu tipo sanguíneo é O+ (o positivo), embora alguns teimem em dizer que o meu tipo é A peritivo (por causa do meu genitor e irmão que tomam álcool como se água fosse)hahahahaha....

O tipo sanguíneo O+ é difícil de encontrar, por isso a escassez de sangue desse tipo nos bancos da cidade.

Eu sou doadora por dois motivos:
1- porque sei que meu sangue é difícil e, caso eu precise receber sangue algum dia, terei atenção redobrada do Hemocentro devido à minha condição de doadora.
2- Porque não custa nada doar o que você tem para alguém que precisa! Me sinto muito bem quando ajudo pessoas necessitadas, é uma alegria sem tamanho! E o melhor é doar sem propagar, você faz sua parte e pronto.
Acho um absurdo certas "figuras conhecidas" de nossa Capital, que quando doam qualquer coisa, fazem questão de aparecer na primeira página do jornal mostrando o que deu, para quem e quanto deu!! Fala sério, fazer doação visando exposição própria é RIDÍCULO.

Enfim, o post é para pedir a todos que, se possível, DOEM SANGUE, não doí, nem faz mal, muito pelo contrário, ajuda várias pessoas.
Vocês pode, um dia precisar de sangue!!
Pensem nisso.



Apareçam no HEMOCENTRO de sua cidade.

Nenhum comentário: