quinta-feira, 10 de março de 2011

Camisinhas CHANEL

Estava lendo uma revista da semana passada (Isto É Dinheiro), e vi a propaganda de camisinhas da marca CHANEL!
Incrível, essa grande grife tem de tudo, até a tal da camisinha:)
Já imaginaram, o homem ou a mulher interrompendo os amassos para dizer: "um momento, vou pegar a minha camisinha CHANEL".  Era só o que faltava:)

Eu tenho um amigo chic, que, com certeza, deve ter comprado várias!ha,ha,ha,ha,ha...
Detalhe: o preço é de US$ 300 cada pacotinho com 12 (doze) unidades.
Então, vão querer?!?!




Apareçam.

(chanel.com)

2 comentários:

christybarros disse...

Rita,

Tenho salvado no word as suas dicas,as mais novas:Restaurante Nau e o salão Glam. Se puder me envia as indicações das lojas de móveis planejados.
Grata,
Chris

Elizabeth disse...

so um chic muito leso eh que vai usar essa beldade, U$300 pra usar uma vez e jogar fora......ridiculo. Mas eh assim o consumismo desvairado. kkkkk