terça-feira, 1 de março de 2011

Tatuagens

Quem me conhece, sabe que gosto de tatuagens! Gosto mais de vê-las que tê-las:)
Ao longo de minha existência, fiz apenas três tatuagens em meu corpo: duas no tornozelo (um pequeno peixe e as inicias RC), e uma na virilha (um escorpião que depois virou orquídea).

Em meu Orkut tem um álbum só com tatuagens, tanto de pessoas conhecidas, quanto desconhecidas. Quando vejo alguma que acho legal, vou na cara de pau e peço para fotografar (quando não conheço a pessoa). Normalmente, quem se tatua mostra mesmo, não esconde!

Nessa minha ida a Gravatá domingo passado, conheci um paulista que tinha três belas tatuagens tribais, o vi na piscina e pedi, educadamente, para fotografar as imagens, ele permitiu, claro!
Portanto, posto agora suas tatuagens. Além delas, posto também as de outros amigos e as minhas!
Espero que vocês curtam tanto quanto eu, são belos trabalhos.


                                     um certo paulista, em Gravatá/PE (frente)

                                            o mesmo paulista (verso)

                                     o braço direito do paulista:)

                         David, um amigo americano, na praia de Coqueirinho/PB

                                                              David

                                                         David

                          Jeff, outro amigo dos EUA, na mesma praia

                                                  F.H., amigo:)

                           não o conheço, tirei de um blog (paulogermano.com)


                                  minha orquídea (o escorpião desapareceu)hahaha...


                                                    meu R.C.

                                                     meu peixe

                                                         C.A. amigo:)

 Apareçam.
                                                        F.H. outro amigo:)

                                           Uma amiga, M.F. (tatuou o nome dos dois filhos)

                                                        amigo, M.C

 

Nenhum comentário: