terça-feira, 15 de novembro de 2011

Kintela

ELE voltou:


O mago das tesouras, o mago das maquiagens "bapho", está de volta à nossa província!!


Kintela!!!


Quem conhece o cabeleireiro e maquiador, Kintela, sabe de quem estou falando. 
Quem não o conhece, favor marcar hora, no salão de beleza GLAM, na Av. Epitácio Pessoa (fone: 3226-2021).


Kintela fez história aqui em João Pessoa. Um paulista que aportou por aqui, em meados dos anos 80 (salvo engano), e permaneceu por muitos anos!


Após o falecimento de sua mãe (em São Paulo), ele teve que voltar à sua terra natal e lá permaneceu por alguns anos, porém nunca esqueceu a Paraíba, terra que o acolheu da melhor forma possível.


Kintela tem o poder de hipnotizar suas clientes e fazer com elas o que quiser (sobre cabelos e maquiagem, claro):):0


Certa vez, eu cheguei em seu salão, com os cabelos vermelhos e quase na cintura, LINDA! (sem modéstia). E ele, calmamente, me sugeriu uma mudança radical, eu aceitei e saí de lá sabem como??


Com os cabelos na nuca (tipo menino mesmo) e na cor castanho-claro!!
Ninguém acreditou ao me encontrar, mas topei e adorei:)


Algumas mulheres saíam de lá chateadas com o corte exagerado! Tanto é que ele ganhou o apelido de KI-PELA!! hahahahaha...


Mas era maldade das pessoas, pois ele só fazia o que a cliente deixava ele fazer! 


Outras vezes estive lá e nunca cortei além do desejado! Kintela respeitava nossa vontade, mas ele instigava para mudar! Afinal, mudança no salão de beleza, sempre é bom, não é?? EU GOSTO.


Kintela é, e sempre foi MODERNO! 


Certa vez, em pleno dia 31/12, chegou uma cliente famosa em seu salão (digo, famosa aqui em João Pessoa, uma socialite), e Kintela sugeriu uma mudança radical: Ela tinha os cabelos loiros há anos!! E, a tal cliente topou. 
Kintela deixou-a com os cabelos pretos como as asas da graúna de José de Alencar:)


Sério!! E o pior: o marido da tal senhora, ficou tão irado com Kintela, que até hoje não dirige a palavra ao nosso querido cabeleireiro e maquiador!! hahahahahahaha....


Se eu fosse contar aqui as histórias de Kintela, meu blog iria pifar!! SÃO TANTAS!!:0


Eu recomendo!! Profissional de mão cheia.


Seja bem vindo "de volta ao aconchego":):)


                            Kintela e Beth Ponce, a proprietária do salão GLAM 

                                                o próprio:)








Apareçam.


GLAM SALÃO DE BELEZA
AV. Epitácio Pessoa, 3627, Miramar
Nesta
Fone: (83) 3226-2021

Nenhum comentário: