quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Batizado de Alexandra

Posto aqui, algumas fotos do batizado da linda Alexandra Torres Dantas, filha de Ruy Dantas e de minha prima Alessandra Torres!


A festa foi linda, a missa de batismo na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Miramar, e a recepção na maravilhosa Casa Roccia, no bairro de Tambauzinho.


Tudo estava impecavelmente bonito e gostoso! Cerimônia refinada, para poucos convidados.
Adorei:)

                                Lucas e os priminhos, Vitor e Otto:)  

                  EU e tia Júlia Barroso (a avó de Alessandra e bisavó de Alexandra) 

                               existe coisa mais linda e inocente? NÃO!! 

                                     mesa de doces e café com licores 

                                       trufas deliciosas! 

                                         cantinho dos presentes 

                                           fofo:) 

                                                cupcakes divinos 

                                            o bolo 

                                         detalhe do bolo 

                                                      doces 

                                                   bombom nas mesas 

                                    eu, Lucas e o pai dele (meu irmão, Ruy) 

                                    Lucas e Eudes Neto, filho de Alessandra:)


Apareçam.

Um comentário:

Elizabeth disse...

Parabens Alessandra, o batizado da Alexandra estava lindo. Tudo perfeito e pelas fotos tudo gostoso, me deixou com agua na boca. Valeu Rita pelas fotos, adorei ver todos.