quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Coleção Rosana Bernardes na Maison Tereza Ribeiro

A Maison Tereza Ribeiro, lançou, semana passada, a nova coleção de bijouterias da famosa design carioca, Rosana Bernardes.
O lançamento foi para poucas convidadas (Tereza resolveu fazê-lo de última hora), que puderam apreciar e levar para casa as novas bijouterias da coleção verão/2012.

Estava tudo perfeito, como sempre! Salgados, cupcakes, um bom espumante e altos papos com as clientes da Maison, alegraram a minha tarde/noite.

As bijous de Rosana Bernardes, vieram em forma de insetos, coisa muito em voga ultimamente! Tem mosquitos, besouros, aranhas e também, peixes e estrelas do mar. Tudo com brilho e cores. Adorei:)

Aproveitei o ensejo, e fotografei as duas filhas de Tereza (Magda e Maria Tereza), elas são fofas e estavam vestidas com roupas iguais! Achei lindo.

E, engraçado, quando eu era pequena, minha mãe vestia a mim e minha irmã de forma idêntica, e eu detestava, pois não éramos gêmeas e eu não via motivo para andarmos em "par de jarro"!
Porém, observando as meninas de Tereza, achei tão bonito! Creio que só as crianças não devem gostar, ou não...:)


                                              Têtê e Magdinha 

                                               cupcakes delícia!! 

                                         cintos by Rosane Bernardes 

                                           colares 

                                                cajuzinho! 

                                                 gostei desse:) 

                                                   peixes 

                                            belo 

                                                 Tereza Ribeiro 

                       e essa sandália? NÃO é Rosana Bernardes (esqueci a marca). 

                                                   fina estampa:)


Apareçam.

Um comentário:

Elizabeth disse...

Adorei todas as pecas, muito bom gosto e sofisticacao!! Parabens!!!