quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cine Espaço/Happy Feet 2

Sábado, no Cine Espaço do MAG Shopping, fui conferir a pré-estréia do animado filme HAPPY FEET 2, em 3D.


Evidente que fui em companhia de meu querido sobrinho, Lucas, o único responsável por meu despertar às 09:00h da madrugada do sábado! hahahahahaha...(para mim, o sábado era o dia em que eu acordava mais tarde, por volta das 11:00/12:00h). Já era!!


Não assisti ao primeiro episódio do Happy Feet, mas gostei muito do segundo. É diversão pura, até para nós, adultos!


E o melhor foi a trilha sonora com músicas do Queen (We Are The Champions e Under Pressure), entre outras tão boas quanto!


A parte ruim é que não foi legendado:( não gosto de filmes dublados, mas para crianças, tá valendo!!


O pinguim Erik, que, diferente de toda a família, não sabe dançar, o Amoroso que dá altos conselhos, o pinguim espanhol Ramon, que vive a paquerar as "chicas" e o sábio Sven, o que voa, são os melhores personagens da estória.


Não percam, levem seus filhos, netos, bisnetos, irmãos, namorados, parentes e aderentes, vocês não se arrependerão!!




                                                               lindo


                 no final, as crianças querendo pegar as bolhas que saiam da tela (em 3D) 

                                concentração, que o filme começou!! 


                                   Erik, Amoroso, Ramon e Sven

                                          vamos viajar pela Antártica?




Apareçam.

Um comentário:

Elizabeth disse...

Que bom que Lucas tem vc! Esses programas vale a pena investir. adorei.