terça-feira, 30 de agosto de 2011

ÍTALO SIQUEIRA




Conheci Ítalo Siqueira aqui em João Pessoa, quando ele atuava como personal trainer de algumas amigas.
Era um jovem de uns 19 anos, que veio do interior do Rio Grande do Norte, cheio de alegria e querendo ser alguém na vida.


Pouco tempo após conhecê-lo, Ítalo foi para Miami tentar a vida. Creio que já se passaram uns cinco anos, desde que ele se foi, e só o vi uma única vez, quando aqui esteve de férias, rapidamente.


Casou-se com uma americana, conseguiu o tão sonhado green card e hoje vive completamente adaptado nos EUA.


Estou falando de Ítalo porque acabei de ver fotos novas, postadas em seu orkut, de suas recentes férias em Cancun, no México.
As fotos estão um show!!


Fiquei impressionada com a forma física dele, melhorou muito; sem falar na beleza do lugar, espetáculo da natureza.
Ítalo gosta de festa, farra, alegria, e principalmente de aparecer!! hahahahahaha.... Digo isso sem constrangimento que ele leia, porque falo para ele mesmo.


Ítalo sabe que tenho um grande carinho por ele, nunca me fez mal, nunca falou de mim, e sempre que me via, fazia uma festa.
Conheci sua mãe, D. Clau Siqueira, uma senhora muito simpática e orgulhosa do filho que tem!


Peço desculpas aos meus leitores conservadores, mas não posso deixar de publicar tais fotos, afinal também tenho leitores ávidos por ver tamanha naturalidade:):)


Ítalo é modelo profissional lá em Miami.
Enfim,  "aproveite a juventude menino danado"!!!!:)

















Apareçam.


Um comentário:

blogdopaulogermano disse...

Italo sempre arrasando !!!! bjus