segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ENJOY coleção primavera/verão 2012

Sou cliente da loja ENJOY aqui de João Pessoa (manaíra Shopping), desde sua fundação, há três anos, mais ou menos.


A mãe de meu sobrinho, Lucas, trabalha lá desde o início e, me apresentou a novidade.
Eu já tinha visto a ENJOY nos shoppings centers do Rio de Janeiro, achava lindas as vitrines, mas nunca tinha entrado.


Aqui em João Pessoa, por conta de Joana (minha ex-cunhada, mãe de Lucas), entrei, provei e me apaixonei pela grife!


Quem me conhece sabe que sou gordinha, e nem sempre encontro roupas que me caiam bem. Na ENJOY encontrei um tamanho G que me veste super bem! Virei cliente fiel.


A simpática gerente, Patrícia e as vendedoras, tem um atendimento mais que especial para com todas as pessoas que entram na loja.


Semana passada, estive lá conferindo a nova coleção primavera/verão 2012, toda inspirada nas obras do famoso arquiteto espanhol, GAUDI, e amei!
muitas flores e cores!


Barcelona está repleta de obras de GAUDI, a exemplo da catedral da Sagrada Família. 
São cores fortes e vibrantes, tanto nas obras do catalão, quanto nas roupas da ENJOY.
Aliás, Rio de Janeiro e Barcelona se parecem muito: cidades praianas, gente jovem, agito cultural, etc.


Aproveitei e tirei umas fotos para vocês. Não reparem nas minhas fotos, tou horrível, mas achei lindas a blusa amarela e o vestido estampado:)




                                       detalhe do nome na vitrine   

                                                     lindo vestido 

                                                   gostei da saia:) 

                                                 detalhe no provador 

                                                    linda renda 

                                                a gordinha provando roupas!haha...


                                           esse vestido já é MEU!!:)




Apareçam.
ENJOY Manaíra Shopping (procurem JOANA)
1º Piso
Fone: (83) 2106-6330

Um comentário:

Elizabeth disse...

Adorei tbm e quando vc vier esse vestido vai ser meu!kkkkkkkkkkkkkk linda.