quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novas tatuagens

Conheci, semana passada, a famosa estilista baiana, LUCIANA GALEÃO. As roupas que ela confecciona já são conhecidas daqui da terrrinha (trabalho artesanal primoroso) e são vendidas na Maison Teresa Ribeiro.

Mas esse post não é para falar sua nova coleção, ainda!
É, apenas para mostrar a sua tatuagem que achei bem interessante. Vocês já devem saber de meu interesse por tatoos!
Está escrito em volta de seu braço: "Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Eu te amo e o seu amor me seduz". poético, não? gostei.

Aproveito o ensejo para postar também uma tatuagem do fotógrafo, Rudolf Rosenstiel (igualmente, um belo trabalho).
Inclusive, foi o próprio, quem fotografou a tatoo da Luciana:)



                                        eis a estilista,Luciana Galeão e sua tatoo:)


                                                 a tatuagem em detalhes


                                               o fotógrafo, Rudolf Rosenstiel


Apareçam.

Um comentário:

christybarros disse...

Gostei das tatoos, tenho 3 feita há muitos anos atrás, meu enteados são cobertos de tatoos.
Depois coloca a foto dos vestidos, se puder.
Anna Chrsitina