quarta-feira, 18 de maio de 2011

BRIGADEIRÃO

Hoje, dia do meu aniversário, ganhei de presente um Brigadeirão!! 
Vocês não imaginam a delícia que é esse brigadeirão! Quem fez foi uma amiga, Abiany, casada com meu tio torto, Roberto Campos. Ela sabe o quanto gosto de chocolate e me deu esse presente gostoso e original.
Daí, pedi que ela me desse a receita para passar a vocês. Aproveitem:

Ingredientes:
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
3 ovos
4 colheres (de sopa) de açúcar
1 colher (de sopa) de manteiga
1 xícara (de chá) de chocolate em pó.

Preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar uma mistura homogênea.
Unte, com manteiga, uma forma com furo central, coloque a mistura dentro, cubra com papel alumínio e leve ao forno em banho maria, por, aproximadamente, uma hora e quarenta minutos.

Depois é só servir. 

Fácil, não?
Eu gosto gelado, portanto, se quiserem, coloquem na geladeira.

Obrigada, Abiany, amei o presente:) 







Apareçam.


Nenhum comentário: