sexta-feira, 15 de julho de 2011
JORNAL A UNIÃO
Sei que o São João passou faz tempo, mas, minha máquina fotográfica quebrou, mandei para o conserto e, somente agora, após um mês, ela voltou inteira!
Por isso, não fiz o post sobre a festa de São João que fui no pátio do Centenário Jornal A UNIÃO, o jornal do Governo do Estado da Paraíba.
Faço agora:
Fui convidada para a festa de São João dos funcionários daquele parque gráfico, pelo Superintendente do órgão, Dr. Severino Ramalho Leite, uma pessoa competente, excelente ser humano e de um bom humor fantástico!
A festa aconteceu numa sexta-feira à tarde, quando cheguei já estava tocando um autêntico forró pé-de-serra e os funcionários na maior animação!
Dr. Ramalho me levou até a cozinha para me apresentar a moça que faz a famosa "peteca de Bananeiras", Sra. Mariana, uma sobremesa maravilhosa que ainda postarei aqui para vocês verem como faz. (é feita com banana, claro).
Comi três petecas, exagero!! Mas é muito gostosa, não dá para comer apenas uma:)
* No parque gráfico existe um restaurante onde os funcionários fazem suas refeições diariamente, cardápio bom e bem preparado.
Antes, eu não gostava de ler A UNIÃO, pois era um jornal que só falava bem do Governo e com pouco conteúdo no geral, mas hoje, após essa nova administração, foi feita uma reforma editorial e tornou-se um jornal bom de ler.
O JORNAL A UNIÃO tem 118 anos, e atualmente conta com uma boa estrutura, chegando aos nossos lares com uma visão mais moderna, arrojada e menos tendenciosa. É um novo jornal.
A festa de São João, estava animada, mas não pude me demorar. Porém, saí de lá feliz e satisfeita com o que vi.
Parabéns ao Dr. Ramalho Leite e à toda sua equipe!
Um dia voltarei lá para almoçar e conhecer todas as instalações.
visão geral da festa
painel na parede de A UNIÃO
os forrozeiros da cidade de Bananeiras/PB
A peteca de banana indo para o fogo:0
Mariana, a expert nas "petecas de Bananeiras"
a "peteca" pronta (acompanha sorvete de creme)
a simpatia do Dr. Severino Ramalho Leite
Apareçam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário