domingo, 28 de setembro de 2014

CAPITAL STEAK HOUSE


Caros leitores, acaba de aportar na capital das acácias, o restaurante CAPITAL STEAK HOUSE, um sistema de franquia que já existe em vários Estados do nosso Brasil, a exemplo do Amapá, Amazonas, Distrito Federal, Tocantins, Minas Gerais e São Paulo.

A casa localiza-se no Manaíra Shopping, no bairro de mesmo nome, e foi inaugurada há mais ou menos 15 dias! Estive na abertura a convite do multimídia Ricardo Castro (editor da revista RCVIPS Magazine e do site RCVIPS, além de arquiteto e publicitário), e trago fotos para vocês!

O lugar é extremamente parecido com o OUTBACK, franquia americana também existente por aqui (Rio de Janeiro, Recife e outros), seguindo o mesmo estilo "casual dinning americano" com especialidade em carnes! Não sei se é proposital do dono da franquia, mas que imita o Outback, imita! :)

Provei alguns petiscos que estavam bem gostosos (vejam nas fotos), o chopp geladíssimo! Os preços são salgados, não esperem nada barato, mas, pela qualidade da comida e sofisticação do local, compensa pagar mais! 

A casa tem tudo para ser sucesso, vamos torcer!! lugar bacana, bonito e agradável.



















                                       Eu e o multimídia Ricardo Castro


Apareçam

Capital Steak House
Manaíra Shopping Center
Praça da alimentação gourmet
Av.Flávio Ribeiro, s/n, Manaíra



Um comentário:

Evandro Jr. disse...

Ainda tenho minhas duvidas .