sábado, 28 de janeiro de 2012

Um capítulo à parte: OS CÃES DE BEBETA

Todos sabem que AMO cachorros!!


Eu nem gostava tanto deles, afinal passei mais de 30 anos sem ter um sequer, porém, a partir do instante em que inventei de criar DAMIÃO, me apaixonei perdidamente pela raça!!


Aliás, somente após conhecer o schnauzer de minha irmã, Bebeta, é que fiquei com vontade de ter um igual!


Mas, é uma pena que meu cachorro não tenha nada a ver com o dela! hahahaha...


Bebeta ADOTOU um schnauzer branco, de nome STUART, há uns quatro anos (hoje ele tem 06 anos). e, no ano passado, em meados de abril ou maio, se bem me lembro, ela ENCONTROU perdido dentro do seu condomínio, um spitz alemão, de nome TOBBY (segundo o veterinário, ele deve ter um ano e meio).


Esses dois cães são os filhos caçulas de Bebeta e José Valter! Nunca vi tanto amor e dedicação!!


Eles são educados, quase não latem, estão sempre quietos, dormindo, tranquilos, caminham diariamente duas vezes ao dia, comem bem, etc.
Impossível não amá-los!!


Meu sobrinho, Lucas, morria de medo de cachorro, e, principalmente, do meu Damião, que é super estressado, doido varrido (dizem que os cães refletem a personalidade dos seus donos)!!! Está explicado o por que de Damião ser assim!hahahaha...


Pois lá em Dallas, Lucas não só perdeu o medo, como está louco para criar um desses:)

Bebeta acordava cedo e ia trabalhar, eu ficava com Lucas dormindo até mais tarde, de repente sentia um peso, quando abria os olhos era TOBBY que subia em cima da nossa cama para deitar conosco! Todos os dias!!

Ele ficava em meus pés até que eu levantasse. Muito fofo!! Às vezes, Stuart também ia, mas o assíduo era Tobby.


Eu voltei arrasada de saudades deles:(


Tenho fé em DEUS, que minha irmã voltará a residir aqui conosco, e irei conviver com essas duas gracinhas:)


Apresento-lhes os gatos!!!!!!!!!!!!



                               Tobby só dorme assim, arreganhado!hahaha...

                                  os fofos passeando com Bebeta e Lucas 

                                   o bate papo entre raças:) Stuart e Lucas

                            acordar com esse carinho, não tem preço!!! 

                                     passeio matinal

                                   amo, amo, amo.... TOBBY

                                como não se apaixonar?? STUART

                                   soninho gostoso!!!! 

                                   sou super sério:) 

                          eu no computador, e ele na minha frente me olhando!:) 

                                  jantar de natal!! 

                                o cão mais gato de Dallas!!haha... 


                          Tobby comendo ossinho (não cheguem perto)!!

                                 lindo, lindo, lindo....amo demais!! 

                                    no colo de Lucas! 

                                         o único insensível aí era o Pluto!:):)




Apareçam.

Um comentário:

Elizabeth disse...

Obrigada pelos elogios, mas todo animal tem que ser tratado com amor e faze parte da familia, sao dependentes pra tudo e por isso temos que ter o carinho! Amo meus dogs e eles me amam tbm! :)