sábado, 28 de janeiro de 2012

Restaurante McCormick & Schmick's (Orlando/FL)





Como falei em post anterior (dez/2011), viajei para os EUA com meu sobrinho Lucas (para a casa de minha irmã Elizabeth, em Dallas/TX), e postarei para vocês algumas "cositas" que conheci por lá!!


Inicio com um restaurante bacana que conhecemos no Millenia at Mall, em Orlando/FL, chama-se: McCORMICK & SCHMICK'S.


O lugar é lindo e chic. Fica no Millenia at Mall, mas sua entrada é por fora. 
Estava uma noite quente e agradável, muita gente circulando. Chegamos de Dallas, fizemos o chek-in no hotel e fomos para o Millenia, demos uma volta e entramos no restaurante para jantarmos  (eu, Lucas, minha irmã Bebeta, seu marido José Valter e Waltinho, meu sobrinho).


O maitre, muito gentil nos atendeu com toda categoria!
Os pratos não demoraram a sair, apesar de ter muita gente no local, veio tudo gostoso demais, pratos bem apresentáveis e etc.
As fotos que tirei não ficaram muito boas, mas podem ter certeza que foi um jantar dos deuses. Amei!!
E o preço, era razoável:)


                            meu prato: SALMON RIGATONI (massa com salmão, claro:)).


                                       antes do salmão, uma saladinha caesar! 


                                       entrada: CLAM CHOWDER, sopa de frutos do mar




                                       fetuccini com salmão


                                            entrada do restaurante 

                                                 apresentação de algumas sobremesas 

                                                   é natal:) 

                                                   Euzinha:):)


Apareçam.

Um comentário:

Elizabeth disse...

O melhor disso tudo foi ter voce e o Lucas aqui conosco, melhor final de ano em 10 anos. Proxima vez vou ter os melhores restaurantes nas maos pra te levar neles. Me aguarde!