domingo, 29 de janeiro de 2012

Olive Garden, restaurante italiano



O restaurante italiano OLIVE GARDEN, é uma rede espalhada por todo os Estados Unidos da América.
Como gosto muito de massa, todas as vezes que vou a Dallas, minha irmã me leva num Olive Garden (tem vários em Dallas). Acontece que desta vez, conheci um novo, na cidade de San Antonio/TX.

Passamos o dia 31/12 no parque Sea World, as 21:00h teve um ESPETÁCULO de show de fogos, a coisa mais linda que já vi!! Fantástico mesmo!!

Saímos de lá umas 22:15h e paramos para jantar num Olive Garden, na beira da estrada (bendito GPS de José Valter, nunca nos deixou na mão):)

Como o horário estava adiantado (perto da meia-noite do reveilllon), entramos e só tinham duas mesas ocupadas, mas a garçonete falou que podíamos ficar à vontade (o restaurante fecharia as 23:00h).

Comemos uma salada de entrada, e, para variar, massa com vinho!!!hahahaha....
Bebeta ficava com raiva porque eu só queria massa:)

Lucas estava agitadíssimo, não sei se era alegria demais por ter visto tanta coisa no Sea World ou se era ansiedade e cansaço! Ele não parava de pular e brincar, fazer careta, etc. Rimos muito!

Comemos rápido e bebemos pouco, afinal, já passava das 23:00h e não tinha mais nenhum cliente no local.

Por isso, passamos a meia-noite do reveillon/2011/2012 dentro do carro, rumo ao Hotel!!! ouvindo música na FM e vendo os fogos espocando em todos os lados da cidade!!

ADOREI!!! FAMÍLIA É TUUUUDO!!

Meia-noite e cinco, Waltinho ligou para os pais e nós todos falamos com ele:)

Recebi uma única ligação do Brasil, logo depois da meia-noite, do meu amigo Fred Ribeiro!! Fiquei emocionada dele ter lembrado de mim naquele momento e ter me ligado! Bom demais:):)

HAPPY NEW YEAR (atrasadíssimo)hahahahaha.....


entrada do restaurante

                             meu belo prato, delícia!!! massa com camarão

                                 o prato de José 

                                        ninguém no local:) 

                                                decoração 

                                           Lucas, querido por todos!! 

                                             fachada


P.S.: não apareci nas fotos porque estava só a capa da mulher maravilha!hahaha...Ninguém merece passar um dia inteiro andando de um lado para outro num parque de diversões! odeio!!!:(


Apareçam.

Um comentário:

Elizabeth disse...

Mesmo nao indo a festa ou balada, esse reveillon foi muito bom e especial. Feliz ano novo dentro do carro foi muito engracado, valeu.