sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Buenos Aires 2


Cheguei em Buenos Aires numa quarta-feira ao meio dia (horário local).
No mesmo vôo saindo de São Paulo, encontrei amigos queridos, Fred e Márcio, e combinamos de almoçar juntos. 

Após deixar as malas no hotel (eles estavam em outro hotel, em Puerto Madero), e tomar um belo banho, fui encontrar com eles no restaurante CLUNY, o qual para nossa surpresa, estava fechado para almoço, só abriria as 20:00h para jantar, e ainda eram 16:00h!!
Estávamos com muita fome e resolvemos entrar num restaurante perto, de nome LIMBO, na Rua Armenia, 1820, em Palermo.

E gostei do lugar. comida boa, atendimento bom, gente bonita e etc. Tem um terraço lindo no primeiro andar que deve ferver de gente no verão, mas não arriscamos, estava um pouco frio!
Ele fica em frente a uma enorme praça, que me chamou a atenção pela quantidade de cachorros passeando com seus donos, todos sem coleira, na maior tranquilidade circulando entre os transeuntes sem perturbar ninguém! 
Me apaixonei na hora pela cidade! EDUCAÇÃO E CULTURA!!

É incrível como lá, quase todo mundo tem um cão. E, detalhe: a maioria reside em apartamento e os cães são grandes! já imaginaram? 
Foi o que me falou o simpático senhor argentino, Daniel Ragonesi, meu guia num passeio de quatro horas por toda a cidade (depois conto em outro post).

Nem todos quiseram comer no LIMBO, então depois do almoço, fomos para outro lugar (outro post).

Eu disse "nem todos" porque além de Fred e Márcio também estavam os simpáticos Gutemberg e Flávia (cunhado e irmã de Fred) e o casal boa gente Carlinhos e Marcella (todos moram em João Pessoa). 

Foi uma tarde por demais agradável:)


                                      eu, Márcio e Fred 

                                                interior do Limbo 

                                             vista 

                                            o terraço 

                             empanadas (tipo empada) gostosas!

                  batatas cozidas e fritas, não lembro o nome do prato (entrada) 

             meu prato: um tipo de nhoque com shitake, muito bom! 

                                     uma árvore agasalhada:)

                                             linda!! 

                                     todos os cães soltos! 

                                              fofo! 

                                             amei!!!


Apareçam.

Um comentário:

Elizabeth disse...

Adorei o post e sempre gosto de ler seus post e vejo que vc voltou a se dedicar ao seu blog. Nao desista! bjs