terça-feira, 6 de março de 2012

A invenção de Hugo Cabret, filme

Belíssimo o filme "A invenção de Hugo Cabret", poético, romântico, saudosista, etc...Lindo demais!
Eu e Lucas, meu sobrinho, nos emocionamos com tanta leveza! 
Uma linda história de amor à sétima arte! E, para mim, ainda teve uma grata surpresa: o famoso ator de filmes de terror de minha adolescência, Christopher Lee, no papel do livreiro Monsieur Labisse:) 
Quem não lembra do Conde Drácula, hem?
Eu e meus irmãos, Elizabeth Macedo e Ruy Barroso assistíamos aos filmes de terror, à noite, na sala da casa de meu avô materno (onde morávamos), e sempre tínhamos medo, mas era muito bom ver!



 DETALHE: no final do filme, os três corriam para a cama, sem desligar a TV!!!hahahahaha....


O filme HUGO, tem direção de Martin Scorsese, que, inclusive, aparece numa ponta como o fotógrafo que tira um retrato de George Méliès em frente ao estúdio de vidro! 
Vale a pena ver:)


                                      o vampiro clássico dos anos 70/80 

                                       Crhistopher Lee, nos dias atuais 

             os atores principais do filme HUGO, na festa do Oscar e o diretor Martin Scorsese.

Apareçam.

Nenhum comentário: