domingo, 4 de março de 2012

CALENDÁRIO 2012 by GRÁFICA SANTA MARTA



Eu sempre espero com ansiedade os calendários da Gráfica Santa Marta! 


Primeiramente, porque adoro calendários, gosto de contar os dias, e depois porque os calendários da gráfica Santa Marta são de uma qualidade ímpar, sempre com temas palpitantes, belas fotografias e, o melhor, vem acompanhados de cadernos e blocos de notas! ADOOORO:)


Este ano, a campanha da GSM inspirou-se no movimento! E a agência pernambucana DA-DPA, criou o kit 2012 com ênfase na expressão corporal. As belas imagens foram captadas pelo fotógrafo RENATO FILHO, e nelas, vemos toda a essência  da expressão corporal.


Gostei também do texto da agência DPA, para a campanha:


"...Direcione seu olhar às coisas boas. Quebre os paradigmas. Enxergue longe. Ouse. Inove. Faça tudo mudar. Veja nas dificuldades, oportunidades. Nos braços, a verdadeira amizade. No sorriso, o ombro amigo. Nas idéias, a sua realização. Dê novo significado à sua vida. É o que a Santa deseja para você".


A Gráfica Santa Marta tem filiais em Belém do Pará, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Brasília, Natal e Salvador. Sua sede fica num imenso parque gráfico aqui em João Pessoa, no Distrito Industrial.


A criação do kit 2012 foi de Candice Alencar e Fábio Gomes. O famoso maquiador HENRIQUE MELO foi quem deu vida aos movimentos retratados nas belíssimas fotos.


O Diretor de Marketing e Desenvolvimento da Gráfica Santa Marta, Fred Hortêncio D. Ribeiro, explicou o trabalho: "A GSM incentiva a arte, a cultura e suas diversas manifestações. Trabalhamos com a experiência ligada à tradição, sempre buscando inovar nos nossos serviços".


É, realmente inovaram mesmo!!:)


O kit 2012 vem com calendário, bloco de anotações e caderno, tudo com muito bom gosto e bem feito!


O diferencial deste Kit está na maneira como interpreta-se as fotos. A mesma imagem pode significar várias coisas, dependendo de como se observa a ilustração. Legal, né?


Eu amei as fotos, todas! Cada uma mais linda que a outra:)


Detalhe: O modelo nas fotos, Rodrigo Negrini, faz parte do musical Cabaret, de Cláudia Raia, em cartaz nos palcos do Sul/Sudeste do Brasil.














                                                            belo trabalho




Ficha Técnica:
Agência: DA/DPA Comunicação Integrada (de Recife/PE)
Atendimento: Carla da Fonte
Criação: Candice Alencar e Fábio Gomes
Fotos: Renato Filho
Maquiagem: Henrique Melo
Modelos: Nicole Molina e Rodrigo Negrini




Apareçam.



Nenhum comentário: