quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Organização by Patrícia (EUA)

Minha irmã tem uma grande amiga lá em Dallas, de nome Patrícia. Ela é brasileira também, casada com Valdo, um professor de inglês que resolveu ir morar nos EUA há alguns anos.
Patrícia é baiana, e gente muito fina!


É aquela amiga para todas as horas, sempre que minha irmã, cunhado e sobrinho precisam de algo, eis que surge Paty pronta para ajudar.


Quando estive em Dallas, nesta última vez, Patrícia e Valdo fizeram o jantar em minha homenagem, e, papa vai, papo vem, ela foi me mostrar como arruma seu apê.


Fiquei IMPRESSIONADA com a organização da moça:)
Tudo no lugar, tudo certinho, tudo, tudo...


Só vi organização igual quando Hilda Lucena, a personal organizer, esteve aqui em casa!!


Patrícia é uma dona de casa nata. Cria três lindos cachorrinhos e não tem filhos.
Adorei e fotografei alguns detalhes para vocês. Vejam e aprendam!!hahahaha...
(eu deveria fazer o mesmo aqui em casa):)


Coisa boa é ter amigos de verdade!!


                                      gaveta de calcinhas:) 

                                      remédios organizadíssimos!

                                        maquiagem 

                                        cama do casal 

                                           banheiro

                                       porta jóias de cachorrinho

                                        quadros no lavabo


                                     foto dos cães




Apareçam.

Nenhum comentário: