domingo, 5 de fevereiro de 2012

Livraria Barneys & Noble

A primeira vez que ouvi falar nessa livraria foi no Programa do JÔ, quando ele comentava sobre suas andanças por New York, e, invariavelmente, entrava na famosa livraria onde passava horas.


Quando estive em New York, há muitos anos, entrei na tal livraria e me encantei com o tamanho e variedade de títulos!


Pois bem, ao chegar em Dallas/TX, pela primeira vez, perguntei a Bebeta se tinha uma boa livraria para eu conhecer, e, para minha alegria, em Dallas tem uma BARNEYS & NOBLE enoooorme!! Claro, que todas as vezes que viajo aos EUA, entro lá e fico algumas horas perdida naquela infinidade de livros, cartões, calendários, gravuras, etc. Até chocolate vendem:)


Desta vez levei Lucas comigo, que curte muito uma leitura, pena que lá não tinha livros em Português:(
Mas, mesmo assim ele amou! Tem um espaço Kids imenso ( B&N JR), e aproveitamos para fazer umas fotos.


Lucas já vaticinou: "quando eu vier estudar inglês aqui, com 15 anos, todos os dias passarei nesta livraria e ficarei um tempo, né tia Bebeta"? hahahaha...


DEUS O OUÇA!!!!


                             entrada do espaço para crianças (B&N Jr) 

                                     tudo organizado e divertido 

                                      livros, adooooro:):) 

                                                feliz demais! 

                                      o tal do "Diário de um banana" sucesso lá e cá:)




Apareçam.

Um comentário:

Elizabeth disse...

Adorei e fiquei com saudades do meu sobrinho lindo. :(