terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Férias



Queridos leitores


Hoje, quarta-feira, dia 14/12/2011, embarco para Dallas, no Texas.
Irei passar o natal e reveillon com minha estimada irmã Bebeta, seu marido José Valter (meu cunhado preferido) e seu filho, Walter Neto, meu sobrinho mais velho!!


Adoro encontrá-los, e passar um tempo convivendo com eles naquela cultura americana, tão diferente da nossa.


Desta vez, levarei meu sobrinho Lucas, o marinheiro de primeira viagem:)


Ele está tão ansioso, que vocês nem imaginam quanto!


Iremos, os cinco, à Disney, em Orlando, e passaremos o reveillon numa pequena cidade turística do Texas, de nome SAN ANTONIO, na fronteira com o México.


Não conheço, mas tenho certeza que adorarei!! Minha mãe já esteve naquela cidadela com Bebeta e amou.


Mas, não se preocupem, de lá postarei várias matérias aqui no blog, inclusive de comidas típicas:)


Me aguardem!!


FELIZ NATAL E UM ANO NOVO BEM ALEGRE:):0

                                    decoração da mesa de minha mãe:) 

                                       o anjo "brega" de mainha! hahahahaha... 

                                       Estou de olho em vocês:):)




Apareçam.

Nenhum comentário: