sábado, 24 de dezembro de 2011

Calma, queridos

Como voces jah sabem, estou aqui em Dallas/TX, na casa de minha irma, Bebeta. E, infelizmente, nao estou conseguindo postar materias:(
Quando entro no blog e vou postar as fotos, ele demora horas e nao sai do canto, ou seja, trava!!
ODEIO!!
Parece que eh virus no computador de meu cunhado, Jose Valter.:(

No notebook de Bebeta, acho ruim nao ter o mouse:(

Por isso, estou sem atualizacoes:(

Mas, tenham calma, aguardem, que garanto-lhes um retorno bacanerrimo!
Muitas comidas gostosas, fotos belas e etc.

Em 2012 vou turbinar este blog, que passarah a ter atualizacoes diarias, voces verao!!!

saudades e um feliz natal para todos os meus leitores, que nao passam de 11 ou 12 pessoas, hahahahahahaha....

Um ano novo cheio de brilho, festa, alegria e paz.

beijosss e abracossss

Eu, Rita:)



                                         Toby


stuart


consegui postar essas duas fotos, apos alguns minutos de espera:(
sao os dois cachorros de minha irma. Os caes mais educados que jah vi na vida:)
lindos e doceis.

Aparecam.

Um comentário:

Ludmila disse...

Oi Rita! Acredito que você tenha mais de 10 ou 12 leitores e cá estou para provar isso (rsrs). Adoro seus posts e dicas!!! Aproveite a viagem... Abraços, Ludmila