terça-feira, 5 de agosto de 2014

ANNA C. PEDROSA ATELIER DOCES


Hoje vou mostrar para vocês uma novidade em doceria!

A talentosa boleira Anna Christina Pedrosa, resolveu abrir uma doceria no coração do bairro de Manaíra.

Anna Christina já é conhecida no meio festeiro da cidade por confeccionar bolos lindos e gostosos, e agora criou coragem para abrir um local a fim de fazer seus já famosos bolos e tortas, e também receber as pessoas para se deliciarem com salgados e sobremesas diversos.

O local escolhido foi uma rua tranquila do bairro de Manaíra, a qual deixou de ser tranquila após a abertura da casa! hahaha.... o movimento está ótimo, e espero que continue por anos e anos.

A casa tem bom gosto na decoração e nos petiscos oferecidos. O atendimento, claro, precisa melhorar, mas é normal para quem está começando a lidar com mão de obra não especializada (mal de vários locais em nossa city).

A doceria tem no comando a jovem filha de Anna Christina, a simpática Marina, que abandonou a profissão de fisioterapeuta, para dedicar-se ao comércio, ramo que abraça bem por seguir os passos da bem sucedida avó paterna, Norma pedrosa (proprietária da famosa boutique de mesmo nome, que atua, com sucesso, no mercado paraibano há mais de 30 anos).

Enfim, vamos conhecer e nos deliciar com os quitutes da nova casa da cidade, ANNA C. PEDROSA ATELIER DOCES!!















Apareçam.
Av. Ingá, 347, Manaíra
(na rua da UP Academia)