domingo, 22 de abril de 2012

Niver de Bebeta, minha irmã

HOJE, 22/04, é o aniversário de minha querida e única irmã, ELIZABETH DE PAULA BARROSO MACEDO, mais conhecida como BEBETA:)


Quem me acompanha aqui no blog, sabe que Bebeta mora nos EUA com o marido e filho. 


Tenho muitas saudades dela morando aqui conosco! Ela morava perto do Manaíra Shopping, e sempre, nos finais de semana, fazia churrasco em sua casa, era muito bom:)


Quando eu queria viajar e não tinha companhia, pegava ela e meu sobrinho Waltinho e íamos os três viajar nos finais de semana! Meu cunhado Zé Valter morria de ciúmes, hahahaha...


Crescemos juntas, íamos juntas para a escola (aos 10,11 anos), andando pelo Mercado Central, Lagoa, ladeira do ex-cine Municipal e chegávamos no Colégio Pio XII, todos os dias, sorrindo e conversando:)


Um pouco menores, íamos com nossa babá querida, Laura!


Quando entramos na adolescência, Bebeta começou a namorar e eu segurava as velas!hahaha...Ela sempre foi mais bonita que eu: loira, olhos verdes e magra! Eu era gorda, olhos castanhos e cabelos idem!hahaha....


Daí, ela mudou de colégio e eu fiquei no Pio XII, encontramos turmas diferentes e passamos a andar menos juntas:(


Quando Bebeta começou a namorar com Zé Valter, seu marido, entrou para a turma do surf, que eu detestava! e eu fiquei com minha turma de patricinhas e mauricinhos!:)


Mas sempre estávamos juntas em casa e nas reuniões de família!!


Bebeta casou, teve um filho lindo e tornou-se uma pessoa maravilhosa, bem diferente de mim, né??hahaha....


Bebeta é meiga, doce, tem mil amigos, não grita com ninguém, não fala alto, não reclama de nada, tem fé em Deus, gosta de cozinha, trata a todos do mesmo jeito, sem distinção, é boa mãe e boa esposa, não bebe, não fuma, etc...
Ou seja, o contrário de mim!!! E fomos criadas juntas, viram?? :):)


Pois é, HOJE minha irmã faz aniversário, e é uma pena que ela esteja longe, pois gostaria de dar-lhe um forte abraço:0


Mas a vida tem dessas coisas! 


Registro aqui seu niver, desejando tudo de bom para ela, que sua vida só melhore a cada dia, que tenha sempre saúde, que tudo dê certo em sua vida!!!


TE AMO, minha irmã:)


E, tenho fé em Deus, que você voltará em breve para nosso convívio:):)


                          Bebeta, minha prima Diana, EU e Betania, prima também


                                 eu e Bebeta com mainha e minha prima Kaká casando 


                      eu e Bebeta com mainha no casório de minha prima Sandra com Gilberto


                  Bebeta com Zé Valter e Waltinho, numa viagem que fizemos juntos


                             Eu e Bebeta na primeira vez que fui aos EUA


                         nós duas com Lucas em dezembro




Apareçam.

3 comentários:

Elizabeth disse...

Rita, abencoada irma, pra variar chorei feito uma bezerra desmamada, vc me fez relembrar coisas um pouco esquecidas. Te amooo muitoooo e com certeza estarei ai em breve pra comemorar meu niver outra vez. Voce eh meu grande amor!!

christybarros disse...

Belo texto,amiga!!!!
bjs

Elizabeth disse...

Linda, fiquei emocionada com suas palavras, mas tenha certeza que nao sou melhor que vc em nada, vc tbm tem seu lado bom. Te amooo demais e com certeza um dia farei um super niver ai juntinho de voce. Obrigada pela homenagem.