quinta-feira, 30 de junho de 2011

Parada Gay X Marcha para Jesus

Recebi por e-mail, um texto do brilhante psicanalista italiano (radicado no Brasil), Contardo Calligaris, manifestando SUA OPINIÃO acerca da parada gay e da marcha para Jesus, eventos que aconteceram em São Paulo, semana passada.
Sem querer concordar ou discordar dele, reproduzo o texto por ter achado bem interessante!

É um pouco longo, mas vale a pena ler.




CONTARDO CALLIGARIS 

Passeatas diferentes 

Por que alguém desfila para pedir não liberdade para si mesmo, mas repressão para os outros?



"DOMINGO PASSADO, em São Paulo, foi o dia da Parada Gay.
Alguns criticam o caráter carnavalesco e caricatural do evento. Alexandre Vidal Porto, em artigo na Folha do próprio domingo, escreveu que, na luta pela aceitação pública, "é mais estratégico exibir a semelhança" do que as diferenças, pois a conduta e a aparência "ultrajantes" podem ter "efeito negativo" sobre o processo político que leva à igualdade dos homossexuais. Conclusão: "O papel da Parada é mostrar que os homossexuais são seres humanos comuns, que têm direito a proteção e respeito, como qualquer outro cidadão".
Entendo e discordo. Para ter proteção e respeito, nenhum cidadão deveria ser forçado a mostrar conformidade aos ideais estéticos, sexuais e religiosos dominantes. Se você precisa parecer "comum" para que seus direitos sejam respeitados, é que você está sendo discriminado: você não será estigmatizado, mas só à condição que você camufle sua diferença.
Importa, portanto, proteger os direitos dos que não são e não topam ser "comuns", aqueles cujos comportamentos "caricaturais" testam os limites da aceitação social.
Nos últimos anos, mundo afora, as Paradas Gays ganharam a adesão de milhões de heterossexuais porque elas são o protótipo da manifestação libertária: pessoas desfilando por sua própria liberdade, sem concessões estratégicas. É essa visão que atrai, suponho, as famílias que adotam a Parada Gay como programa de domingo. A "complicação" de ter que explicar às crianças a razão de homens se esfregarem meio pelados ou de mulheres se beijarem na boca é largamente compensada pela lição cívica: com o direito deles à diferença, o que está sendo reafirmado é o direito à diferença de cada um de nós.
O mesmo vale para a Marcha para Jesus, que foi na última quinta (23), também em São Paulo. Para muitos que desfilaram, imagino que a passeata por Jesus tenha sido um momento de afirmação positiva de seus valores e de seu estilo de vida -ou seja, um desfile para dizer a vontade de amar e seguir Cristo, inclusive de maneira caricatural, se assim alguém quiser.
Ora, segundo alguns líderes evangélicos, os manifestantes de quinta-feira não saíram à rua para celebrar sua própria liberdade, mas para criticar as recentes decisões pelas quais o STF reconheceu a união estável de casais homossexuais e autorizou as marchas pela liberação da maconha. Ou seja, segundo os líderes, a marcha não foi por Jesus, mas contra homossexuais e libertários.
Pois é, existem três categorias de manifestações: 1) as mais generosas, que pedem liberdade para todos e sobretudo para os que, mesmo distantes e diferentes de nós, estão sendo oprimidos; 2) aquelas em que as pessoas pedem liberdade para si mesmas; 3) aquelas em que as pessoas pedem repressão para os outros.
O que faz que alguém desfile pelas ruas para pedir não liberdade para si mesmo, mas repressão para os outros?
O entendimento trivial desse comportamento é o seguinte: em regra, para combater um desejo meu e para não admitir que ele é meu, eu passo a reprimi-lo nos outros. Seria simplório concluir que os que pedem repressão da homossexualidade sejam todos homossexuais enrustidos. A regra indica sobretudo a existência desta dinâmica geral: quanto menos eu me autorizo a desejar, tanto mais fico a fim de reprimir o desejo dos outros. Explico.
Digamos que eu seja namorado, corintiano, filho, pai, paulista, marxista e cristão; cada uma dessas identidades pode enriquecer minha vida, abrindo portas e janelas novas para o mundo, permitindo e autorizando sonhos e atos impensáveis sem ela. Mas é igualmente possível, embora menos alegre, abraçar qualquer identidade não pelo que ela permite, mas por tudo o que ela impede.
Exemplo: sou marido para melhor amar a mulher que escolhi ou sou marido para me impedir de olhar para outras? Não é apenas uma opção retórica: quem vai pelo segundo caminho se define e se realiza na repressão -de seu próprio desejo e, por consequência, do desejo dos outros. Para se forçar a ser monogâmico, ele pedirá apedrejamento para os adúlteros: reprimirá os outros, para ele mesmo se reprimir. No contexto social certo, ele será soldado de um dos vários exércitos de pequenos funcionários da repressão, que, para entristecer sua própria vida, precisam entristecer a nossa".


* grifos meus.

Apareçam

(www.contardocalligaris.blogspot.com)



quarta-feira, 29 de junho de 2011

terça-feira, 28 de junho de 2011

Não minta para mim


Achei interessante e pertinente, esse texto sobre a mentira, e resolvi partilhar com vocês.

Tentei achar o autor, mas só encontrei um blogger, de nome YOUR SOUL, sem descrição do dono:(
Pelos textos que vi no tal blog, me parece que é uma mulher carioca! Foi só o que deu para descobrir.

Enfim, o texto é bonito e eu gostaria de tê-lo escrito, pois ABOMINO mentiras!
leiam:

"Aconteça o que acontecer, não minta para mim. 
A mentira corroi, desanda, desbanca, desarma qualquer bom sentimento e crença no ser humano. 
Te peço, de novo, outra vez, novamente, encarecidamente, mais uma vez, não minta pra mim. 
A cada mentira minh'alma se parte, se reparte em multidores, caleidoscópio insano se contrai e se retrai em dissabores. Minha fé se perde em desalinho, meu sorriso já não encontra ninho, e meu peito dói, dói em desatino. 
Torno a repetir, mais uma de muitas vezes, feito um cuco enlouquecido, dentro do relógio esquecido, por favor, não minta mais para mim. 
Me sinto perdida quando ela se mostra, ela é rude, escancarada, cara malfazeja e mal amada, e ela ri, de mim, de nós, de tudo enfim! 
Eu peço, eu rogo, imploro, por favor, não minta mais para mim! 




gostei:)

Agradeço ao amigo Tiago Lopes Diniz, por intermédio dele, descobri esse blogger tão sensível.

(www.your-soul.com)

Apareçam.

Louboutin com arte

Acabei de ler um post da Gráfica Santa Marta, no twitter, sobre o talentoso "fazedor" de sapatos, Christian Louboutin!
O famoso designer é admirado por todo o mundinho fashion,e  com razão, afinal seus sapatos são peças maravilhosas e objeto de desejo para qualquer mulher do universo!


Desta vez, Louboutin convidou o fotógrafo Peter Lippman para clicar modelos reproduzindo obras clássicas de pintores do calibre de Francisco De Zurbarán, Georges de la Tour e Marie-Guilleme Benoit.
O resultado dessa parceria? Confiram:

                                  uma inspiração em Francisco De Zurbarán


                              Da obra de Marie-Guilleme Benoit's "Portrait d'une negresse"


                         Inspirado na obra de François Clouet "Madame au Pigalli et Catalina"


                                    A obra "magdalene and the Flame", de Georges de la Tour.


Adorei a obra inspirada em François Clouet! o sapato mais belo:)0




Apareçam.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Casal "arretado"

Gente, fez sucesso nos salões de Bananeiras, neste São João, o casal J. Pinto e Heyde!
O casal dançou dia e noite fazendo inveja aos mais jovens, uma coisa impressionante!


Eu queria ter uma filmadora para postar toda a dança aqui, mas, não tinha:(


J.Pinto tem 80 anos, e sua amada, Heyde é bem mais nova (dizer idade de mulher é o fim da picada, mas creio que ela deve ter, no máximo, 58 anos).


Os dois estão enxutérrimos, por dentro e por fora. São de uma animação contagiante. 


Antigamente, eu gostava muito de dançar um forró, mas de uns anos pra cá, fui perdendo a graça pela coisa:(
Porém, assistindo à bela apresentação de J.Pinto e Heyde, me deu uma vontade louca de sair forrozando noite adentro! Pena que não encontrei um par para me conduzir no forró, hahahahahaha....


Mas, sinceramente, o casal abalou! Todos em Bananeiras comentaram a performance deles. 
Vida longa aos dois e muitas danças pela frente!!
Parabéns!

                                                  Heyde e seu J.Pinto no forró


Apareçam.

SUMIÇO

Queridos, sumi devido às comemorações de São João! Foram muitos compromissos, aqui em João Pessoa e na cidade de Bananeiras, interior do Estado.
E tem outra: quebrei, mais uma vez, a minha pobre máquina fotográfica:(
Deixei-a no conserto e até agora, nada...
Tenho várias coisas para postar e as fotos estão na máquina.
Mas, não sumam, em breve, estarei atualizando o blog e enchendo seus olhos de novidades:)

beijos

                                                       Bananeiras City (foto tirada de um celular):)



Apareçam.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Colírio!!!!!!!

Gosto muito de fotografia, principalmente tratando-se de fotos de corpos! 
Independentemente do sexo, adoro ver fotos de corpos bonitos, creio que todo mundo gosta de admirar o belo, claro!
Acabei de ver, no site do colunista paraibano, Fábio Bernardo, as fotos de um personal trainer daqui da cidade, de nome Pedro Uchoa!!
Minha gente, fala sério, o que é isso? O cara é simplesmente LINDO e sensual até a alma!
Estou passada com tanta beleza e sex appeal:)
Portanto, copiei imediatamente as fotos, salvei em meus arquivos, e publico aqui para vocês verem que não estou exagerando!
O cara é tudo de bom!!


Preparem-se, as imagens são fortes:)











Estou sem ar:):)

Apareçam.


A beldade é personal na academia UP.
Av. Cajazeiras, 394, Manaíra, 
João Pesoa/Pb
fone: (83) 3247-3289

terça-feira, 21 de junho de 2011

VINCENT VAN GOGH

Acabei de descobrir, no jornal O GLOBO, que um dos autorretratos mais famosos de Van Gogh é, na verdade, a pintura do rosto de seu irmão, Theo!.

Os especialistas em arte do Museu Van Gogh de Amsterdã fizeram um estudo comparando os dois fisicamente e chegaram à conclusão que a orelha de Theo é mais arredondada e tem o formato anatomicamente perfeito. Já a de Vincent era carnuda e avermelhada e sua barba era mais ruiva e ocupava as bochechas, diferente do que é retratado no quadro de 1887.

A orelha de Van Gogh foi tema de muitos estudos desde que seu acervo foi reconhecido. É que o pintor cortou um pedaço dela em 1888, quando trabalhava na França com o amigo e também artista Paul Gauguin. 
Muitas são as teorias sobre a automutilação, que incluem uma possível frustração em seu trabalho, o ciúme pelo noivado de seu irmão, problemas de natureza sexual, entre outras.

A descoberta coincide com a abertura da exposição "Van Gogh em Amberes e Paris, uma nova perspectiva", que fica no museu holandês até 18 de setembro. O visitante ainda pode conferir mais de 93 quadros, que passam pelo modernismo, realismo e impressionismo. Cartas entre Vincent e Theo são o maior trunfo do museu, já que possibilita traçar a biografia do pintor holandês.

Será mesmo coincidência essa descoberta?hahahaha..
Mas, vale a visita pelo conteúdo!!  Adoro Van Gogh, e meu amigo Carlos Frederico Maroja de Medeiros também!:)



Apareçam.

Fonte: oglobo.com.br

blog do Piancó - Um acesso de riso!: O caso agravou!

VAMOS SORRIR, enquanto minha máquina fotográfica chega do conserto:(:(

blog do Piancó - Um acesso de riso!: O caso agravou!: "Ministro relator do processo de Cássio Cunha Lima no STF passa por cirurgia em SP Mais uma nova “fatalidade” do destino se colocou no caminh..."

domingo, 19 de junho de 2011

Louis Vuitton 2012

apenas uma espiada na coleção Resort 2012 da Louis Vuitton.
Nada básica.
para mim, apenas delírio:(
hahahaha...










Apareçam.

William Bonemer

Sempre fui fã de William Bonner, acho-o um jornalista de primeira, e além disso: simpático e bem humorado. Acompanho a trajetória dele desde sempre.


A primeira vez que o vi pessoalmente, foi num condomínio da Barra da Tijuca, onde minha prima Raquel Miranda Holanda residia, nos anos 90. Ele estava caminhando, e eu passei ao seu lado, fiquei tensa, com vontade de pedir autógrafo (matuta no RJ é assim. hahahahaha..), mas ele estava fazendo cooper, muito chato abordar, né? Me toquei e continuei minha caminhada, feliz por ter visto o Bonner  face to face:)


Anos depois, estava eu, mais uma vez no Rio de Janeiro, e encontro com ele dentro do elevador do prédio onde mora minha amiga Maria Flávia Maroja Von Doellinger! Nossa, ele morava na cobertura do prédio, já com Fátima e os trigêmeos bem novinhos. 
Fiquei, novamente, paralisada e louca para falar-lhe de minha admiração, mas, me contive e dei apenas um bom dia que, evidentemente foi respondido com outro bom dia!hahaha...
Ele é lindo!!


Atualmente, o sigo no twitter, gosto muito de suas "tuitadas". Ele nem sabe que existo, óbvio! Mas quero registrar aqui no blog minha completa admiração pelo profissional competente e amoroso pai/marido que ele é.
Essa foto abaixo, tirei do twitter dele. Muito engraçado os dois fantasiados de polícia.


                                               Bonner pai e Bonner filho

p.s. descobri agora, que o verdadeiro sobrenome deles é BONEMER. chic!!

Apareçam.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Exposição de ESCHER/São Paulo

Conheci os desenhos desse artista gráfico, nos anos 90, quando um amigo, me deu de presente duas gravuras do tal Escher!


Infelizmente, não as coloquei de imediato num quadro, guardei-as, e esqueci. 
Hoje, após duas mudanças (nesses últimos 20 anos), não encontro as referidas gravuras:(


Uma pena, pois ficaria lindo e chic, ter dois desenhos de ESCHER pendurados em meu novo escritório. hahaha...
p.s. Quando estiver todo decorado, postarei fotos do escritório para vocês.



Exposição com obra de Escher já atraiu um milhão de visitantes

Sucesso em suas passagens pelo CCBB do Rio e de Brasília e, atualmente, em cartaz no CCBB de São Paulo, a exposição "O mundo mágico de Escher" acaba de completar um milhão de visitantes. A mostra, a mais completa já realizada no Brasil dedicada ao artista gráfico holandês Maurits Cornelis Escher (1898 – 1972), é composta por 95 obras, entre gravuras originais e desenhos, incluindo todos os trabalhos mais conhecidos do artista e suas obras mais enigmáticas. Ela fica em São Paulo até 17 de julho.
Quem estiver em São Paulo, aproveite para visitar!

Apareçam.

Fonte: blog do Xexeo (O globo)

P.G. e F.B.



Desde que comecei a me interessar pelas tais "redes sociais", descobri vários sites e blogs maravilhosos!
Quase que diariamente, passo algum tempo aqui na net, fuçando esses endereços tão legais e acabo vendo, lendo, aprendendo, sorrindo, chorando, etc., com tanta informação e imagem bacanas.


Aqui em João Pessoa, temos vários endereços virtuais que são bem feitos e valem a pena espiá-los sempre. Não vou enumerá-los aqui, no momento, porque tenho receio de esquecer algum, mas, aos poucos, vou informando para vocês cada um dos sites/blogs da cidade que, ao meu ver, valem ser vistos e divulgados:)


Quero hoje comentar apenas sobre dois que estão fazendo o maior SU !(como dizia o grande colunista campinense, Josildo Albuquerque):


O blog de Paulo Germano Coutinho (P.G.) e o site de Fábio Bernardo Virgínio (F.B.). 


Ambos são figuras conhecidíssimas e respeitadas no meio social de nossa província. Conheço FB e PG há algum tempo, mas nunca fomos próximos. Sempre acompanho suas trajetórias pela mídia local.
Admiro o trabalho dos dois, que lidam com a vaidade das pessoas (campo difícil de pisar). Eles tem que ter muita polidez e jogo de cintura para agradar às pessoas, comentar sobre suas vidas, elogiar, criticar, etc., sem magoar ninguém!
Não deve ser fácil, pois, todos sabem, que em sociedade, a "fogueira das vaidades" jamais se apaga:)


O Blog de PG é lindo de se ver! Só tem fotos de gente bonita, objetos de desejo, moda, dentre outros. Está sempre atualizado e, segundo eu soube, é o mais acessado da Paraíba, atualmente. Ui!!


O site de FB igualmente, só tem gente bela, conta as novidades mais quentes do dia, é bem clean, bom de navegar, etc. Trata-se de uma extensão de sua bem sucedida coluna social no jornal Correio da Paraíba.


Enfim, os dois rapazes sabem o caminho das pedras e são sucesso. Porém, não pensem que conquistaram tudo isso na moleza, não! A receita é trabalho, muito trabalho, e claro, simpatia, bom humor e uma pitadinha de sorte!!
Desejo vida longa a ambos.

                                                     Fábio Bernardo (FB)

                                                      Paulo Germano (PG)




PG: paulogermano.com
FB: fabiobernardo.com.br


Apareçam.

Clarice Lispector

Gostei dessa imagem com uma das famosas frases da escritora, Clarice Lispector.
Compartilho:




Apareçam.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Adega do Alfredo

Aqui em João Pessoa/PB, temos um ótimo restaurante Português, de nome ADEGA DO ALFREDO.
Frequento a ADEGA há bastante tempo, mas ainda não tinha tido oportunidade de colocar um post sobre o tal.
Os proprietários vieram de Angola para aqui fixar residência, há mais de 30 anos, e abriram um pequeno restaurante, que, com o passar dos anos foi crescendo e hoje é, sem dúvida alguma, um dos melhores restaurantes da cidade! 
Para mim, classifico-o como um dos três melhores:)


A Adega tem serviço a la carte, mas possui também uma mesa de frios, da melhor qualidade, que funciona no sistema de Kg (no peso), para aqueles que só querem bebericar e ficar apenas nos petiscos.


Segundo os donos do local, a ADEGA é, "sem dúvida, o mais tradicional restaurante de cozinha portuguesa, em João Pessoa. Há mais de trinta anos no mesmo local, encanta pelo sabor". Bacana, né?


O ambiente é super estiloso e moderno. Os garçons são atenciosos e eficientes. Tem um piano bar maravilhoso, enfim, tudo é bom! E o preço é compatível com a qualidade dos produtos servidos.


Almocei lá domingo próximo passado, e pedi um prato diferente (sempre pedia algum bacalhau, que é divino), minha escolha recaiu num camarão puxado na manteiga com brócolis e penne. Nooooossa, estava DELICIOSO!! Achei a porção grande para uma pessoa, mas comi quase toda:)
Para acompanhar, um vinho tinto português CARLOTA Joaquina, o famoso BOM e BARATO, hahahaha...
Ah, antes que me esqueça: os bolinhos de bacalhau, como entrada, são imperdíveis!
E o chef do local é o angolano, FRED FERREIRA, que vem a ser um dos proprietários da casa. Ele arrebenta na cozinha!


deu até fome agora:)




                                                 mesa de frios, no peso

                                                  ambientação sofisticada

                                                 o dono e chef, Fred Ferreira

                                     meu prato: camarão na manteiga com penne

                                              o camarão novamente:)

                                                vinho tinto português, Carlota






ADEGA DO ALFREDO
Rua Coração de Jesus, s/n
Tambaú
Fone: (83) 3226-3354


Apareçam.

Azeite com design espanhol



Almocei dias atrás na casa de um casal amigo e, ao colocarem o azeite na mesa, fiquei admirada com o design da garrafa onde o azeite estava acondicionado!
Parecia a garrafa do gênio da lâmpada!hahaha...
Era um belo design, e perguntei onde eles compraram?


Foi no Mercado de San Miguel, em Madrid.


Eles me falaram que o tal mercado data de 1916, salvo engano, mas foi reformado ano passado e reabriu com uma proposta bem diferente de um mercado comum, virou um mercado gourmet. São várias bancas de frutas e verduras, massas, peixes, embutidos, tudo de qualidade e bom gosto.
Além disso o mercado também possui livraria de culinária, mesas de degustação, docerias, vinhos e cozinheiros de primeiríssima linha que preparam, na hora, tapas e outros petiscos!
Disseram-me que o mercado funciona de quinta a sábado e é a melhor programação para começar a noite, ou terminar:)
Todos se misturam nas mesas, numa balburdia de conversas e risadas! E, o melhor: preços convidativos!!
Segundo o casal, programação imperdível para quem vai a Madrid!


EU QUERO IR:(:(






                                              olha que design lindo

                                                   entrada do mercado

                                                     vista por fora

                                                o vinho. Ah, o vinho:)






Apareçam.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O brigadeiro de Santo Antonio

Gente, olha a novidade que encontrei no site www.gourmetidos.com.br



O Brigadeiro de Stº Antônio


Hoje é dia de Santo Antônio, o Santo Casamenteiro, aquele a qual recorrem todas as moças solteiras doidas para arranjar um casamento! E a festa desse Santo, que abre os festejos juninos, é bastante especial, marcada por simpatias e muitas comidas típicas.
 
Falando em casamento e em comidas típicas, porque não falar de uma receita atípica para esta época, mas que está fazendo um sucesso danado? Pois bem, pensando nas solteiras de plantão o ateliê MARIA BRIGADEIRO, em São Paulo, lançou um kit especial na qual Santo Antonio  é o verdadeiro garoto propaganda.
 
 
O conjunto é composto por um vidro com 100 gramas de brigadeiro de colher. No fundo do pote, você encontra uma letra surpresa do alfabeto, que sugere a inicial do nome de seu futuro par. Além disso, há uma receita de simpatia para arranjar um namorado, uma imagem de Santo Antônio, um tercinho e uma oração. Tudo embalado em uma charmosa bolsinha estampada. 

Contudo, o detalhe especial é o fato de que a solteira não pode comprar o kit, tem que ganhar de presente, só assim a simpatia funciona, é o que diz a doceira Juliana Motter, dona do ateliê. O kit sai por R$ 45. E tem mais: a cada compra R$ 2 são doados para as obras assistenciais da Igreja de Santo Antônio, no centro deSão Paulo.
 

Quem gostou e mora aqui em João Pessoa, pode ficar feliz, eu soube que na doceria TIA NILA, na Av. Epitácio Pessoa, tem um bem parecido à venda.

Corram!!

Apareçam.

domingo, 12 de junho de 2011

Banca de Revistas Drive Thru

Gente, vocês sabiam que aqui em João Pessoa existe uma banca de revistas com sistema de atendimento Drive Thru? Pois é, eu não sabia, descobri ontem:)


A banca de revistas VINA DEL MAR, que funciona há décadas, quase em frente à entrada do Hotel Tambaú, agora tem esse serviço. 
Como é difícil encontrar local para estacionar por ali, os carros param na frente da banca e as funcionárias vem atender sem que seja preciso descer do carro, e nem mesmo desligar o motor. Achei sensacional!


Parei lá a fim de comprar o jornal, e imediatamente a moça chegou, perguntou o meu pedido, levou a grana e trouxe o jornal e o troco, não mais que de repente. E o proprietário (não sei seu nome), fica lá dando as coordenadas. Muito legal:)


Tirei fotos para postar:



                                            Banca Vina Del Mar

                            uma das funcionárias atendendo o carro na minha frente


                                              passa o troco:)

                                            lá vem o meu jornal!




Apareçam.

Dupla Sertaneja

Dias atrás, estive no Empório Gourmet para o lançamento da empresa de produções e eventos, do meu amigo, Iramirton Pereira de Moura. 
Foi um lançamento apenas para jornalistas e alguns convidados, e eu, como boa blogueira metida, estava lá:)


Além de lançar sua empresa, a IPM produções e eventos, o antenado Iramirton, lançou também uma dupla sertaneja, de nome JOÃO e GREGÓRIO. São dois jovens (18 e 19 anos, respectivamente), que estão saindo do anonimato para despontarem no show business local e quiça, nacional!!
Os meninos são netos do famoso Pinto do Acordeon, e pelo pouco que ouvi, creio que eles irão longe!
Não sou crítica musical, mas gostei deles e acredito no sucesso!


Iramirton é um cara batalhador, que busca sempre fazer o melhor e tem know how para levar essa dupla ao estrelato.
Torço pelo sucesso dos três:)
Vocês ainda vão ouvir falar muito da dupla: JOÃO e GREGÓRIO!!!



                                  logomarca da empresa de Iramirton Pereira de Moura

                                  Iramirton ladeado por seu irmão e cunhada


          O simpático Perrone, responsável pelo excelente serviço do Emporio Gourmet

                                  parte da bela decoração do Emporio Gourmet



                                         Eu, já tietando a dupla: João e Gregório


Apareçam.